Mais
    InícioInovaçãoStreaming1899 é cancelada pela Netflix após uma temporada

    1899 é cancelada pela Netflix após uma temporada

    Criadores esperavam produzir mais duas temporadas para concluir a história

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    2023 mal começou e já temos a notícia do cancelamento de uma das séries mais esperadas de 2022 pela Netflix. A plataforma decidiu não renovar a série 1899 para uma segunda temporada, após um desempenho mediano de seus primeiros episódios. A notícia foi confirmada por Baran bo Odar, um dos criadores da série.

    Baran escreveu em suas redes sociais: “É com o coração pesado que temos que contar a vocês que 1899 não será renovada. Nós teríamos amado finalizar essa jornada incrível com uma segunda e uma terceira temporada, assim como nós fizemos com Dark. Mas às vezes as coisas não funcionam da maneira como você planeja. Essa é a vida. Nós sabemos que isto irá desapontar milhões de fãs por aí. Mas nós queremos agradecer a vocês do fundo de nossos corações, que foram parte dessa maravilhosa aventura. Amamos vocês. Nunca esqueça.

    Logo após a estreia de 1899 na Netflix, a produção foi acusada de ter plagiado a HQ Black Silence da quadrinista brasileira Mary Cagnin, que expôs as semelhanças entre as histórias em suas próprias redes sociais. A repercussão foi tão grande chegando aos criadores da série que desmentiram a acusação prontamente. Não se sabe se este fato poderia ter interferido na decisão do cancelamento pela Netflix.

    A série era descrita pela própria Netflix como uma mistura de thriller e drama, que em oito episódios contava com grandes mistérios e suspense. No final do século 19, os passageiros viajam de Londres a Nova York, ansiosos por uma nova vida que os espera no Novo Mundo. Porém quando seu navio encontra outro à deriva no mar, todas as suas esperanças e sonhos se transformam em um pesadelo inesperado.

    Imagem: Divulgação.

    O elenco de 1899 era um dos mais diversos da Netflix e contava com nomes de diversas partes do mundo como Emily Beecham, Aneurin Barnard, Andreas Pietschmann, Miguel Bernardeau, Maciej Musial, Lucas Lynggaard Tønnesen, Rosalie Craig, Clara Rosager, Maria Erwolter, Yann Gael, Mathilde Ollivier, José Pimentão, Isabella Wei, Gabby Wong, Jonas Bloquet, Fflyn Edwards, Alexandre Willaume e Anton Lesser.

    A primeira temporada de 1899 está disponível na Netflix.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O sanduíche já se encontra disponível para compra através do aplicativo e também nos restaurantes

    A novidade será vendida com exclusividade nas farmácias Raia e Drogasil, da RD Saúde de todo o Brasil

    A novidade fará também parte do menu completo para duas pessoas, pensado especialmente para a semana mais romântica do ano

    Nas festas juninas de 2024, a marca está celebrando "o sabor encantado do São João"

    🔥 Em alta agora:

    Crocs lança coleção inspirada nos Minions

    Depois de celebrar o 25º aniversário de Bob Esponja com dois modelos de Classic Clog inspirada nos personagens Patrick e Bob Esponja, a Crocs...

    🔥 Em alta agora:

    Crocs lança coleção inspirada nos Minions

    Depois de celebrar o 25º aniversário de Bob Esponja com dois modelos de Classic Clog inspirada nos personagens Patrick e Bob Esponja, a Crocs...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,776FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade