Mais
    InícioInovaçãoLG apresenta novo ArtCool Gallery na CES 2023

    LG apresenta novo ArtCool Gallery na CES 2023

    O novo modelo pode ser gerenciado com o controle remoto inteligente incluso ou por meio de um aplicativo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A LG Electronics apresentou seu mais recente ar condicionado ArtCool Gallery na CES 2023. Com uma tela LCD de 27 polegadas e opções atualizáveis, novo modelo pode exibir conteúdo personalizado para combinar com qualquer estação ou para refrescar instantaneamente a sala usando o aplicativo LG ThinQ.

    O ar condicionado também apresenta conteúdo exclusivo em uma tela LCD emoldurada com uma estrutura simples e sofisticada. O ArtCool Gallery dá a impressão de estar olhando para uma obra de arte. Com o aplicativo ThinQ, os usuários podem selecionar entre uma variedade de imagens estáticas e animadas ou escolher entre suas fotos pessoais favoritas.

    Continua depois do anúncio

    O novo modelo pode ser facilmente gerenciado usando o controle remoto inteligente incluso ou por meio de um aplicativo móvel. Atualmente o aplicativo é compatível apenas com o sistema operacional Android, que permite aos usuários escolher configurações e funções, monitorando o status do aparelho a partir qualquer lugar em tempo real.

    Veja também:  Firefly V2 Pro: Razer apresenta primeiro mousepad gamer em LED do mundo

    Equipado com o Compressor DUAL Inverter da empresa, o novo ar condicionado apresenta resfriamento com eficiência energética, usando até 70% menos energia do que um ar condicionado residencial convencional. E o fluxo de ar de 3 vias do novo modelo fornece fluxos de ar indiretos adequados para o espaço. ArtCool Gallery também cria um ambiente interno tranquilo e confortável, operando com níveis de ruído baixos e fechando sua saída inferior no modo de hibernação para não perturbar o descanso dos usuários. Veja o vídeo abaixo:

    Vídeo: SupplyHouse.com

    O ArtCool Gallery fornece um fluxo de ar perfeitamente fresco graças ao recurso AI Dry da LG. Definindo automaticamente o tempo de secagem ideal com base no tempo de operação e na seleção do modo, o AI Dry remove efetivamente qualquer umidade que se formou dentro do ar-condicionado. O novo modelo também possui uma grade inferior que pode ser facilmente removida para limpeza, e uma tampa que facilita a instalação. Para a limpeza, os usuários podem acessar o filtro do ar-condicionado após remover a grade inferior.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade