Mais
    InícioGeekCinemaRenfield tem seu primeiro trailer divulgado pela Universal

    Renfield tem seu primeiro trailer divulgado pela Universal

    Filme tem previsão de chegar aos cinemas em abril

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Warner Bros. ter divulgado o trailer de A Morte do Demônio: A Ascensão, chegou a vez da Universal lançar o trailer de um outro icônico nome do terror. O estúdio divulgou hoje (05) o primeiro trailer de Renfield – Dando o Sangue Pelo Chefe, filme centrado no assistente homônimo do famoso Drácula e que chega aos cinemas em abril. Confira o trailer:

    O longa que traz o ator Nicholas Hoult no papel de Renfield e Nicolas Cage como o lendário Drácula, é centrado no assistente que cresceu doente e cansado pelos séculos como o lacaio de seu mestre Drácula, porém o capanga acaba encontrando um novo sopro de vida e talvez até redenção quando se apaixona pela policial de trânsito mal-humorada e sempre zangada Rebecca Quincy (Awkwafina).

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Marvel divulga novo trailer de 'Deadpool & Wolverine'

    No filme vemos que Renfield é forçado a encontrar as vítimas para seu mestre e fazer tudo o que ele lhe pede, qualquer que seja o grau de degradação da ordem recebida. Mas agora, depois de séculos de servidão, Renfield está pronto para descobrir se há vida lá fora, para além da sombra do Príncipe das Trevas.

    Imagem: Divulgação.

    Em entrevista à Variety, Nicolas Cage falou sobre o que o atraiu no projeto: “Eu quero que ele se destaque de uma forma única de como já vimos. Então, estou pensando em realmente focar no movimento do personagem. Você sabe… quero ver o que podemos explorar com esse movimento e voz.”

    Além de Hoult, Cage e Awkwafina, o longa também traz no elenco nomes como Adrian Martinez, Brandon Scott Jones, Jenna Kanell e Ben Schwartz. A direção de Renfield é assinada por Chris McKay e o roteiro ficou a cargo de Ryan Ridley (Rick e Morty).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade