Mais
    InícioGeekCinemaNovo filme da franquia A Morte do Demônio tem primeiro trailer divulgado

    Novo filme da franquia A Morte do Demônio tem primeiro trailer divulgado

    Originalmente o longa teria lançamento exclusivo na HBO Max

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano de 2023 mal começou e a Warner já divulgou o primeiro trailer do terror A Morte do Demônio: A Ascensão. O quinto filme da famosa franquia de Sam Raimi seria inicialmente um lançamento exclusivo HBO Max, porém a direção do estúdio mudou de planos e o filme chegará aos cinemas. No Brasil a estreia está marcada para o dia 20 de abril. Confira o trailer:

    O novo longa deixa a floresta para trás e é ambientado na cidade, acompanhando uma dinâmica familiar, porém ainda atormentada pelos possuídos. O filme é centrado em um par de irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland (The Mist) e Lily Sullivan (I Met a Girl), que não terão tempo de consertar as coisas desde que uma delas se torna o receptáculo de um espírito malévolo, agravando a situação e se tornando um trauma para a filha.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cinemark apresenta combo de Kung Fu Panda 4

    A Morte do Demônio: A Ascensão é descrito como “uma batalha primordial pela sobrevivência”, pois eles irão enfrentar a versão mais assustadora da família que se possa imaginar”.

    Imagem: Divulgação.

    A nova produção conta com a direção de Lee Cronin e apesar de manter elementos da franquia que os fãs irão reconhecer, também possui elementos que lhe confere características próprias, o distanciando dos outros longas da franquia. A nova história será focada em um novo grupo de personagens e sua narrativa se sustentará sozinha.

    O ator Bruce Campbell, que viveu Ash Williams no filme original, ainda não é presença garantida neste novo longa, porém uma participação não está totalmente descartada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade