Mais
    InícioGeekSBT e Warner anunciam parceria para a exibição de conteúdos na TV...

    SBT e Warner anunciam parceria para a exibição de conteúdos na TV aberta

    Acordo vai permitir a volta de Um Maluco no Pedaço aos sábados na TV

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A hora do almoço de uma geração inteira foi marcada por séries clássicas como Um Maluco no Pedaço e X-Men Evolution. E em 2023 este hábito deve retornar a casa de milhões de brasileiros, já que o SBT anunciou uma nova parceria com a Warner Bros. Discovery para a transmissão de seus conteúdos em tv aberta.

    O acordo assinado entre as duas partes contempla filmes, séries e desenhos animados para a programação do SBT a partir de 2023. Um dos maiores sucessos exibidos pelo SBT e que já tem data para retornar às telinhas é a série Um Maluco no Pedaço, estrelada por Will Smith e que chega à emissora de Silvio Santos no dia 14 de janeiro de 2023.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs lança coleção em parceria com o anime Jujutsu Kaisen
    Imagem: Divulgação.

    Outro destaque do pacote adquirido pelo SBT é a série Fuller House, que atualmente está disponível na Netflix e é sequência de Três é Demais, exibida originalmente entre 1987 e 1995. Além das séries citadas, outras produções que irão desembarcar no SBT são Lanterna Verde, Scooby-Doo e Convidados, Yabba Dabba Dinossauros e a nova versão do clássico A Corrida Maluca.

    Esta não é a primeira vez que SBT e Warner fecham uma parceria. No início dos anos 2000 a emissora adquiriu um pacote milionário pelos direitos de exibição de filmes e séries. O acordo foi encerrado em 2013.

    Segundo informações do Notícias da TV, este é o primeiro de outros anúncios que serão feitos pelo SBT, já que a emissora negocia novos produtos e outros tipos de acordo com a Warner.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade