Mais
    InícioAlimentos & BebidasDona de Jack Daniel’s traz Fords Gin ao Brasil

    Dona de Jack Daniel’s traz Fords Gin ao Brasil

    Design da garrafa foi desenvolvido para facilitar a atividade dos bartenders

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um convite para potencializar sabores e explorar toda a versatilidade dos coquetéis que levam o gin como ingrediente, além do clássico gin e tônica. É com essa proposta que a Brown-Forman, dona da marca de whiskey Jack Daniel’s, traz o Fords Gin ao Brasil. A empresa, uma das cinco maiores fabricantes de bebidas do mundo, mira no ascendente mercado super premium da categoria.

    Desenvolvida no Sul de Londres por Charles Maxwell e Simon Ford e por um seleto grupo de bartenders, a bebida combina nove botânicos que harmonizam perfeitamente e dão versatilidade ao preparo de drinks. Além do tradicional zimbro, o Fords Gin também leva semente de coentro, frutas cítricas como laranja amarga, limão e casca de toranja, flor de jasmim e lírio, e especiarias como raiz de angélica e cássia. Todos os ingredientes foram cuidadosamente selecionados em diferentes partes do mundo, entre elas: Itália, Turquia, China e Indonésia.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald's no Brasil

    Com essa mistura versátil e voltada a potencializar os coquetéis, a aposta da empresa é ampliar as combinações de drinks a base de gin além do gin e tônica, mistura que já ganhou a admiração dos brasileiros.

    “Desconstruindo coquetéis clássicos e elaborando uma receita que complementa todos eles, Fords Gin traz inúmeras possibilidades para uma nova geração que gosta de se aventurar e explorar diferentes combinações. O gin é uma bebida versátil, perfeito para criar uma infinidade de coquetéis muito além do gin e tônica. Fords Gin tem um mix equilibrado de sabores, ideal para harmonizar perfeitamente em drinks que vão bem em qualquer ocasião. Um verdadeiro convite à experimentação e à descoberta.”, declara Giuliano Odone, diretor de marketing da Brown-Forman para Paraguai, Uruguai, Brasil, América Central e Caribe.
     

    Veja também:  Ana Maria traz novo sabor Creme de Avelã

    O Fords Gin foi feito por bartenderes para bartenderes, e isso fica evidente no design da garrafa, que tem como objetivo facilitar a atividade no bar. O design foi desenvolvido para facilitar o manuseio e ainda incentivar a reutilização pós-consumo com outros tipos de bebidas, uma vez que os rótulos são facilmente removíveis.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Gargalo: Gargalo longo para ser segurado facilmente com a mão cheia. A borda ao redor da base do pescoço atua como uma linha de preenchimento e uma zona de conforto para longos derramamentos.
    • Escala: A garrafa tem escala com medidas exatas em onças e litros. Ótimo para controle de estoque, coquetéis em lotes e pode ser usado para medir receitas de xaropes e infusões caseiras.
    • Tampa: A tampa não é envolta em lacres para que a troca de garrafas em um bar movimentado seja feita de forma rápida e fácil.
    • Aperto médio: O cume no meio da garrafa de Fords Gin foi adicionado ao design como um local confortável para segurar a garrafa ao servir, principalmente para aqueles com mãos menores.
    • Base: É afunilada, adicionando uma zona de conforto ao pegar a garrafa de uma prateleira mais alta ou ao derramar a partir da base da garrafa.
    Veja também:  Rei do Mate traz Açaí Coffee e Açaí Protein para amantes de atividades físicas

    Preço e Disponibilidade – Fords Gin

    O plano de entrada da Brown-Forman para o Fords Gin no Brasil começa por São Paulo. Fords Gin é vendido em garrafas de 750mL, com preço sugerido de R$ 159,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade