Mais
    InícioAlimentos & BebidasTorcida traz sabor Vinagrete para a linha "Petisco de Churras"

    Torcida traz sabor Vinagrete para a linha “Petisco de Churras”

    O snack já pode ser encontrado nas regiões Sul e Sudeste do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O churrasquinho com os amigos já se tornou tradição entre o povo brasileiro, e com isso em mente a Torcida trouxe uma novidade para ampliar sua linha “Petisco do Churras”. O novo sabor é inspirado no acompanhamento que não pode faltar em qualquer churrascos: o Vinagrete. A Torcida de Vinagrete já pode ser encontrada nas regiões Sul e Sudeste do Brasil e estará disponível nos próximos meses em todo o país, com exceção do Nordeste.

    A linha “Petisco do Churras”, tem como objetivo apresentar para o consumidor snacks inspirados no churrasco brasileiro. Sabendo que o vinagrete é sempre uma opção de acompanhamento nos momentos de descontração entre família e amigos, a Pepsico uniu o snack com esse prato tão querido nos churrascos. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ana Maria traz novo sabor Creme de Avelã

    De acordo com Daniel Camillo, diretor de Marketing da Torcida, A proposta da marca é fazer com que esse novo sabor Torcida Vinagrete marque presença em diversas ocasiões de consumo, se tornando um “churrasco da galera” a cada pacote.

    Preço e Disponibilidade – Torcida Vinagrete

    O lançamento Torcida de Vinagrete já pode ser encontrado nas principais redes supermercadistas de São Paulo nos tamanhos 38g, 70g e 100g. O portfólio da marca também conta com outros 10 sabores: Pimenta Mexicana, Calabresa, Costelinha com limão, Cebola, Bacon, Churrasco, Pizza, Queijo, Camarão com Pimenta e o recente Pão de Alho, que faz parte da linha “Petisco do Churras”. Você pode conferir todas as novidades no Instagram da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade