Mais
    InícioPublicidadeCulturaJack Daniel's cria 'paredão' inspirado em barris de whiskey

    Jack Daniel’s cria ‘paredão’ inspirado em barris de whiskey

    Além do paredão, a ocupação também recebe o bar da marca que estará abastecido com seus drinks clássicos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com objetivo de reforçar a sua conexão com a música e apoiar a diversidade cultural do Brasil, Jack Daniel’s leva para a ocupação IBORU, experiência física do Marcelo D2 que celebra o Novo Samba Tradicional, o Paredão de Jack. Um paredão de som que insere o tom grave no samba, materializa o conceito do IBORU e celebra novas batidas e movimentos musicais.

    O paredão de som tem ganhado ampla representatividade na cultura nacional, principalmente entre os jovens. Inspirado no processo minucioso de fabricação dos barris de whiskey Jack Daniel’s, e com barris de whiskey originais inseridos na composição, o Paredão de Jack possui 3m de altura por 5,12m de largura e conta com 18 caixas de som que prometem impactar a nova geração. Toda criação foi acompanhada pelo Marcelo D2 e pode ser conferida pelo público no Making Of lançado no perfil do Instagram jackdanielsbrasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Espetáculo "Tarsila, a Brasileira" estreia em São Paulo com Claudia Raia
    Paredão de Jack: Jack Daniel's cria "paredão" inspirado em barris de whiskey

    Além do paredão, a ocupação também recebe o bar da marca que estará abastecido tanto com os drinks clássicos (Jack & Coke, Maracujack, Jack Honey & Lemonade, Jack Apple & Tonic e Jack Fire & Ginger), quanto com o drink em lata Jack Honey & Lemonade.

    “A relação entre a música e Jack Daniel’s está na raiz da marca. Os barris utilizados no paredão representam nossa essência e reforçam de forma autêntica o jeito Jack de fazer whiskey e de apoiar o meio musical há mais de 150 anos. Estamos confiantes de que essa parceria vai trazer retornos relevantes para Jack, aproximando mais a marca do consumidor brasileiro e ajudando a encorajar as pessoas a se desvencilhar dos rótulos impostos pela sociedade e fazerem suas próprias escolhas. Estamos animados em levar essa experiência para a ocupação, que foi desenhada para promover novos estilos e comportamentos.” comenta Mariana Visconde, Gerente da Marca Jack Daniel’s no Brasil.

    Veja também:  Confira marcas que mudaram identidade visual para celebrar Festival de Parintins

    As ocupações são uma representação física do projeto IBORU, do músico Marcelo D2 e já aconteceram no centro do Rio de Janeiro, e em outubro e novembro seguem para São Paulo e Salvador, respectivamente. Com o propósito de democratizar a arte e engajar com a sociedade, os espaços contarão com ativações dedicadas à música, arte e educação. Manifestações que estão em consonância com o objetivo da Jack Daniel’s, que busca apoiar e fomentar a diversidade da cena musical brasileira e, de forma única, promover experiências autênticas com a marca, ampliar os pontos de contato e estreitar o relacionamento com os consumidores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade