Mais
    InícioGeekOtakuDevilman ganhará uma nova série de mangá a partir de 2023

    Devilman ganhará uma nova série de mangá a partir de 2023

    Lançamento faz parte das celebrações pelos 50 anos da série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A série de mangás Devilman irá ganhar um novo capítulo a partir de janeiro de 2023. Um novo mangá intitulado Devilman Gaiden – Ningen Senki começará a ser publicado na revista Monthly Young Magazine no dia 23 de janeiro. A nova publicação faz parte das celebrações pelos 50 anos de criação da série.

    A trama será ambientada nos dias atuais do Japão ainda não se tem informações se será um reboot ou um remake da história original.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a sinopse de Devilman, Akira Fudo é um estudante do ensino médio cuja vida vira de cabeça para baixo quando seu Ryo Asuka, filho de um famoso arqueólogo, lhe revela que a Terra está prestes a ser invadida por demônios, seres monstruosos hibernados por séculos no gelo do Himalaia que recentemente foram acordados. O objetivo dessas criaturas sanguinárias, que já dominaram o mundo, é recuperar o controle do planeta e exterminar a humanidade.

    Imagem: Divulgação.

    A única maneira de se opor a esse destino sinistro e lutar contra os demônios é rivalizá-los em igualdade de condições, razão pela qual Ryo convence Akira a obter os mesmos poderes dos demônios graças a um ritual satânico que transformará o jovem em Devilman. Tudo isso será possível porque Akira, de alma nobre e pura, jamais poderá ser corrompido por Amon, a entidade demoníaca que o possuirá, sobretudo seu grande amor pela bela Miki jamais permitirá que Amon/Akira ataque a raça humana.

    No Brasil, os dez episódios do anime Devilman crybaby de 2018, estão disponíveis na Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade