Mais
    InícioOtakuAnimeMangá spin-off de Naruto ganha adaptação para anime em 2023

    Mangá spin-off de Naruto ganha adaptação para anime em 2023

    Arco do mangá spin-off será contado dentro de Boruto: Naruto Next Generations

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Naruto é sem sombra de dúvidas um dos animes mais populares e aclamados do mundo em um passado recente. Porém agora o foco irá ser voltado para dois dos personagens coadjuvantes da série principal: Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. O mangá spin-off em Naruto protagonizado pela dupla será adaptado para o formato de anime em janeiro de 2023.

    O spin-off A História de Sasuke começou como um romance que devido ao sucesso logo foi adaptado para mangá. A trama segue uma aventura que viu o último Uchiha e Sakura partindo para salvar a vida de Naruto quando uma misteriosa doença se abateu sobre o Sétimo Hokage.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Recentemente no mangá de Boruto, Sasuke perdeu um de seus olhos em uma briga contra Kara, o Uchiha claramente continuará sendo uma grande parte das batalhas futuras, atuando como o mentor de Boruto e um dos ninjas mais poderosos que atualmente residem na Vila Oculta da Folha.

    Veja também:  Crocs cria Clogs de Naruto

    O mangá spin-off terá um arco com seus episódios exibidos dentro de Boruto: Naruto Next Generations, mais precisamente iniciando no episódio 284 que recebeu o título de Sasuke Retsuden – Secret Basement.

    De acordo com a sinopse oficial, Uchiha Sasuke se dirige a um observatório astronômico, longe do País do Fogo. Lá, ele se sincroniza com Sakura, e juntos eles mergulham em uma investigação secreta em busca de vestígios do Sábio dos Seis Caminhos! Eles descobrem um plano que vai além da vida e da morte, e uma batalha que testará essa equipe de marido e mulher até que a morte os separe.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No Brasil Naruto está disponível na Netflix e na Crunchyroll.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade