Mais
    InícioOtakuAnimeConfira os animes de 2023 que terão exibição exclusiva na CCXP22 pela...

    Confira os animes de 2023 que terão exibição exclusiva na CCXP22 pela Crunchyroll

    A exibição exclusiva dos primeiros episódios de vários animes acontecerá no Palco Ultra dentro do festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    CCXP22 já começou e a Crunchyroll está levando o melhor dos animes para lá! Hoje, dia 02/12, acontecerá uma exibição exclusiva dos primeiros episódios de vários animes que a Crunchyroll exibirá no ano que vem lá no Palco Ultra, às 16:00! Confira a seguir quais são esses animes, juntamente com suas sinopses e trailers:

    Segunda temporada de In/Spectre

    Sinopse:

    Iwanaga Kotoko se tornou a Deusa da Sabedoria dos seres sobrenaturais, e leva a vida resolvendo os problemas deles. Contudo, ela está caidinha por Sakuragawa Kuro, um homem temido por todos os seres sobrenaturais. Juntos, eles vão encarar vários incidentes misteriosos nesta série de romance e mistério! Que acontecimentos sombrios eles vão enfrentar? E o que será da paixonite da Kotoko?

    Continua depois do anúncio

    The Fruit of Evolution 2: Before I Knew It, My Life Had It Made

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sinopse:

    O estudante colegial Hiiragi Seiichi sofre bullying de seus colegas por ser um “perdedor”. Um dia, toda a escola é subitamente transportada para um mundo de videogame com espadas e magia. E quando ele acidentalmente come o “Fruto da Evolução”, sua vida de sucesso como um “vencedor” começa.

    The Reincarnation of the Strongest Exorcist in Another World

    Sinopse:

    Força não traz felicidade, mesmo que você seja o mais forte exorcista do mundo. Haruyoshi Koga, um exorcista incomparável, é traído pela Corte Imperial e fica à beira da morte. Decidido a ser feliz em sua nova vida, ele usa uma técnica secreta de reencarnação para renascer em outro mundo, onde ganha uma nova vida e um novo nome: Seika. Sabendo que lhe faltou sagacidade em sua vida anterior, ele está decidido a encontrar felicidade nesta nova oportunidade, e vai usar suas técnicas de exorcismo e seus capangas demônios para conseguir a paz que deseja… Ou será que não?

    AYAKA

    Sinopse:

    A história acompanha a vida de Yukito Yanagi, um órfão que acaba por conhecer um discípulo excêntrico de seu pai. Este estranho homem o leva para Ayaka, um arquipélago de 7 ilhas que é a terra natal de Yukito. Dizem os rumores que, em Ayaka, moram dragões e outros seres misteriosos conhecidos como “Mitama”. Lá, Yukito conhece os outros dois discípulos de seu pai, responsáveis por manter a harmonia em Ayaka… Uma harmonia que pode não durar muito tempo.

    Para mais informações sobre a CCXP22 e a Crunchyroll, fiquem ligados no site!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade