Mais
    InícioGeekColecionáveisBK traz Os Aventureiros de Luccas Neto para brindes do King Jr

    BK traz Os Aventureiros de Luccas Neto para brindes do King Jr

    São seis opções de brinquedos exclusivos disponíveis em todas as lojas da rede no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Rei da Aventura invade o Burger King com a ação inédita “Aventureiros no BK“, a ação foi pensada especialmente para o público infantil e fãs dos personagens. A novidade vem na composição do combo King Jr: os consumidores que adquirirem, poderão escolher como brinquedo exclusivo um dos seis personagens em miniatura de Os Aventureiros, já disponíveis em todos os restaurantes da rede no país, em edição limitada.

    aventureiros-bk

    A campanha contará, ainda, com quatro coroas temáticas da ação, com os personagens Aventureiros. Ao todo são 6 opções de bonecos: Aventureiro Azul, Aventureira Rosa, Aventureira Vermelha e do Aventureiro Amarelo e Aventureira Amarela. O Luccas Neto divulgou o lançamento em seu Instagram já mostrando os bonecos. Confira:

    Continua depois do anúncio

    O intuito do Burger King com essa parceria é alavancar cada vez mais o cardápio Kids, trazendo novidades exclusivas para se aproximar cada vez mais do público infantil, com a missão de oferecer combos com muito sabor e diversão, agora com o criador de conteúdo Luccas Neto.

    Preço e Disponibilidade – Combo King Jr. Os Aventureiros

    O combo King Jr. dos Aventureiros no K é composto por sanduíche de pão, carne e queijo ou BK Chicken 4 unidades + 1 água + 1 batata pequena + 1 item exclusivo + 1 maçã ou 1 iogurte Vigor e custa a partir de R$26,90 no balcão.

    Os brinquedos pode ser adquirido separadamente por R$16,90 a unidade. Os consumidores terão até o dia 28 de fevereiro, término da campanha, para escolher como item do combo um dos 6 personagens: Luccas Neto, Aventureiro Azul, Aventureira Vermelha, Aventureira Rosa, Aventureiro Amarelo ou Aventureira Amarela, a depender da disponibilidade do estoque da loja. Para mais informações acesse o site do Burger King.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,012FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade