Mais
    InícioGeekGamesSantander renova patrocínio com a Liga Brasileira de Free Fire para 2023

    Santander renova patrocínio com a Liga Brasileira de Free Fire para 2023

    Parceiro da LBFF desde 2021, banco manterá patrocínio master para o próximo ano de competição

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Santander é o banco oficial da Liga Brasileira de Free Fire desde 2021 e renovou o patrocínio master para o próximo ano.
    • Na LBFF 8, o Santander levou clientes para assistir ao Free Fire World Series e premiou jogadores da Seleção LBFF com um anel exclusivo.
    • A LBFF foi eleita uma das competições de esports mais populares do Brasil em 2022, com um pico de 1.075 milhão de espectadores simultâneos na LBFF 8, ficando apenas atrás da audiência da LBFF 4. Novidades serão anunciadas em breve.

    Banco oficial da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) desde 2021, o Santander manteve e renovou o patrocínio master para o próximo ano de competição. O Santander é o banco dos esports e está presente no dia a dia dos jogadores e dos fãs da LBFF, além de apoiar a competição por diversas edições. 

    Na etapa passada, a LBFF 8, além de levar 5 clientes para assistir ao Free Fire World Series, em Bangkok, em novembro, o banco também premiou os jogadores da Seleção LBFF com um anel em parceria com a Vivara durante a final, realizada em outubro deste ano. A joia exclusiva, batizada de “A Chama Imortal”, foi desenvolvida para imortalizar o caminho longo que um atleta de esports percorre até chegar ao topo.

    https://twitter.com/santander_br/status/1579938935358513152

    Popularidade da LBFF

    Em 2022, a Liga Brasileira de Free Fire foi eleita como uma das mais populares competições de esports do país por 27,1% dos participantes da Pesquisa Game Brasil (PGB) 2022. Prova disso é o pico de 1.075 milhão de espectadores simultâneos registrados na LBFF 8, em todas as plataformas de exibição, sendo elas RedeTv!, SPACE, além dos canais oficiais da Garena no YouTube, na Twitch, e no TikTok, e canais parceiros, ficando apenas atrás do pico de audiência da LBFF 4 (de 1,14 milhão).

    Mais novidades serão anunciadas em breve, por isso fique atento ao site oficial e às redes sociais oficiais do Free Fire no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade