Mais
    InícioGeekGamesSantander renova patrocínio com a Liga Brasileira de Free Fire para 2023

    Santander renova patrocínio com a Liga Brasileira de Free Fire para 2023

    Parceiro da LBFF desde 2021, banco manterá patrocínio master para o próximo ano de competição

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Banco oficial da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) desde 2021, o Santander manteve e renovou o patrocínio master para o próximo ano de competição. O Santander é o banco dos esports e está presente no dia a dia dos jogadores e dos fãs da LBFF, além de apoiar a competição por diversas edições. 

    Na etapa passada, a LBFF 8, além de levar 5 clientes para assistir ao Free Fire World Series, em Bangkok, em novembro, o banco também premiou os jogadores da Seleção LBFF com um anel em parceria com a Vivara durante a final, realizada em outubro deste ano. A joia exclusiva, batizada de “A Chama Imortal”, foi desenvolvida para imortalizar o caminho longo que um atleta de esports percorre até chegar ao topo.

    Popularidade da LBFF

    Em 2022, a Liga Brasileira de Free Fire foi eleita como uma das mais populares competições de esports do país por 27,1% dos participantes da Pesquisa Game Brasil (PGB) 2022. Prova disso é o pico de 1.075 milhão de espectadores simultâneos registrados na LBFF 8, em todas as plataformas de exibição, sendo elas RedeTv!, SPACE, além dos canais oficiais da Garena no YouTube, na Twitch, e no TikTok, e canais parceiros, ficando apenas atrás do pico de audiência da LBFF 4 (de 1,14 milhão).

    Mais novidades serão anunciadas em breve, por isso fique atento ao site oficial e às redes sociais oficiais do Free Fire no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,719FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade