Mais
    InícioGeekGamesSantander renova patrocínio com a Liga Brasileira de Free Fire para 2023

    Santander renova patrocínio com a Liga Brasileira de Free Fire para 2023

    Parceiro da LBFF desde 2021, banco manterá patrocínio master para o próximo ano de competição

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Santander é o banco oficial da Liga Brasileira de Free Fire desde 2021 e renovou o patrocínio master para o próximo ano.
    • Na LBFF 8, o Santander levou clientes para assistir ao Free Fire World Series e premiou jogadores da Seleção LBFF com um anel exclusivo.
    • A LBFF foi eleita uma das competições de esports mais populares do Brasil em 2022, com um pico de 1.075 milhão de espectadores simultâneos na LBFF 8, ficando apenas atrás da audiência da LBFF 4. Novidades serão anunciadas em breve.

    Banco oficial da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) desde 2021, o Santander manteve e renovou o patrocínio master para o próximo ano de competição. O Santander é o banco dos esports e está presente no dia a dia dos jogadores e dos fãs da LBFF, além de apoiar a competição por diversas edições. 

    Na etapa passada, a LBFF 8, além de levar 5 clientes para assistir ao Free Fire World Series, em Bangkok, em novembro, o banco também premiou os jogadores da Seleção LBFF com um anel em parceria com a Vivara durante a final, realizada em outubro deste ano. A joia exclusiva, batizada de “A Chama Imortal”, foi desenvolvida para imortalizar o caminho longo que um atleta de esports percorre até chegar ao topo.

    https://twitter.com/santander_br/status/1579938935358513152

    Popularidade da LBFF

    Em 2022, a Liga Brasileira de Free Fire foi eleita como uma das mais populares competições de esports do país por 27,1% dos participantes da Pesquisa Game Brasil (PGB) 2022. Prova disso é o pico de 1.075 milhão de espectadores simultâneos registrados na LBFF 8, em todas as plataformas de exibição, sendo elas RedeTv!, SPACE, além dos canais oficiais da Garena no YouTube, na Twitch, e no TikTok, e canais parceiros, ficando apenas atrás do pico de audiência da LBFF 4 (de 1,14 milhão).

    Mais novidades serão anunciadas em breve, por isso fique atento ao site oficial e às redes sociais oficiais do Free Fire no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade