Mais
    InícioGeekCaverna do Dragão ganhará minissérie em quadrinhos em 2023

    Caverna do Dragão ganhará minissérie em quadrinhos em 2023

    Nova série de quadrinhos é descrita como o último episódio da clássica animação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos desenhos animados mais amados pelo público (principalmente aqui no Brasil), ganhará um último capítulo em 2023. Segundo informações do site CBR uma nova minissérie em quatro partes de Caverna do Dragão começará a ser publicada a partir de março de 2023 nos Estados Unidos.

    Descrita como o “último episódio” da animação lançada em 1983 e que teve 27 episódios no total, o quadrinho recebeu o nome de Dungeons & Dragons: Saturday Morning Adventures (algo como Caverna do Dragão: As Aventuras da Manhã de Sábado, em tradução livre).

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    De acordo com a sinopse oficial divulgada, o perigo espreita a cada passo, o enigmático Mestre dos Magos é menos do que útil e o Vingador – a força do mal – não vai parar até colocar as mãos nas armas mágicas nas quais as crianças passaram a confiar. Para completar, Hank fez uma descoberta surpreendente: apesar dos perigos, Sheila, Bobby, Diana e os outros não têm tanta certeza de que querem ir para casa, afinal.

    Veja também:  Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    A HQ conta com o roteiro de David M. Booher e Sam Maggs, além de ser ilustrada por George Kambadais. Booher comentou sobre sua ligação com o título: “quando criança, eu acordava no sábado de manhã, colocava uma tigela de cereal com tema de desenho animado e me jogava na frente do desenho animado de Caverna do Dragão. Sem chance de perder a oportunidade de ajudar esse grupo de D&D a enfrentar o Vingador mais uma vez.

    Ainda não há previsão para o lançamento do quadrinho no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade