Mais
    InícioPublicidadeEventosFilme 'Dungeons & Dragons' ganha painel na CCXP com atores e diretores

    Filme ‘Dungeons & Dragons’ ganha painel na CCXP com atores e diretores

    Painel organizado pela Paramount acontecerá no último dia da CCXP

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Daqui a menos de uma semana tem início em São Paulo a edição 2022 da CCXP, um dos maiores eventos de cultura pop do mundo. Com a proximidade do evento, diversos convidados têm sido confirmados, e hoje (25) foi a vez da organização do evento anunciar o painel de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, que será realizado pela Paramount.

    O painel acontece no último dia do evento, domingo (04/12) às 17h30 e contará com a presença dos atores Chris Pine, Regé-Jean Page, Hugh Grant e Justice Smith, dos diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley, e também do produtor Jeremy Latcham.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    A Paramount promete apresentar conteúdos exclusivos do longa durante o painel, além de levar para o pavilhão da CCXP uma experiência imersiva de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes em um estande medieval que teve como inspiração a taverna montada pelo estúdio na última edição da San Diego Comic Con que aconteceu em julho.

    Veja também:  Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Na ocasião os diretores do longa afirmaram que “Dungeons & Dragons não é apenas um jogo… é sobre o sentimento que você tem enquanto joga a partida e é isso que estamos tentando trazer para o filme.”

    No filme, que tem estreia marcada para 13 de abril de 2023 no Brasil, um charmoso ladrão e um bando de aventureiros improváveis realizam um assalto épico para recuperar uma relíquia perdida, mas as coisas dão perigosamente errado quando eles entram em conflito com as pessoas erradas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A CCXP 2022 acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro e marca a volta do evento ao formato presencial. Ainda há ingressos disponíveis para que você possa adquirir através do site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade