A Perdigão apresenta sua campanha para as festas de fim de ano intitulada “Primeira Fatia Chester Perdigão”. A campanha traz Ivete Sangalo e sua família, amigos e fãs ao redor da mesa na ceia natalina com um dilema: a cantora deve escolher quem de seus familiares e amigos presente na mesa será o sortudo que receberá o primeiro pedaço de Chester Perdigão.
Para que Ivete possa escolher qual dos seus familiares será o ganhador da primeira fatia do Chester, a Perdigão contará com a votação do público no site da marca. Basta o consumidor se cadastrar e decidir quem será o prestigiado. O resultado será divulgado no programa Caldeirão do Huck em 18 de dezembro.
Além dos votos e merchans no programa, Perdigão também desenvolveu conteúdos exclusivos nas redes sociais com a trend #PrimeiraFatiaChesterPerdigão, em que um time de influenciadores digitais participará de um amigo secreto oculto e trocarão o Chester Perdigão entre eles. Para finalizar, a marca também preparou materiais para os pontos-de-venda. Confira:
“Uma das épocas mais importantes chegou e novamente estaremos presentes com nossa campanha e ativações ao lado da nossa embaixadora Ivete Sangalo. Para este ano, nos inspiramos na tradicional brincadeira do “primeiro pedaço do bolo” para mostrarmos o quão especial a primeira fatia de Chester também é, e assim reforçamos que comer ao lado daqueles que mais amamos com toda a experiência que só Chester, o símbolo do Natal, é capaz de proporcionar, tem sabor de Perdigão”, afirma Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.