Mais
    InícioPublicidadeFutebolDo Rei ao Rayo: Rodrygo Góes continua legado de Pelé em campanha...

    Do Rei ao Rayo: Rodrygo Góes continua legado de Pelé em campanha da SEMP TCL

    Em filme emocionante para as redes sociais, jogador que também é embaixador da TCL promete seguir o legado do rei em busca do hexa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos e patrocinadora oficial da seleção brasileira, a SEMP TCL acaba de lançar uma campanha que promete emocionar os brasileiros. No filme apresentado pela marca, o rei Pelé e o embaixador da marca e jogador da seleção Rodrygo Góes se unem para compartilhar a paixão que os brasileiros sentem pelo futebol.

    Confira abaixo:

    https://www.instagram.com/reel/ClU_CqQgZ1v/

    Com uma longa trajetória de patrocínio a atividades esportivas, a SEMP TCL convida todos os brasileiros a torcer e apoiar o Brasil em cada partida desta temporada especial de futebol, assistindo aos jogos com a melhor experiência em uma TV SEMP TCL.

    Continua depois do anúncio

    “Por meio das seleções brasileiras de futebol masculino e feminino, da FIBA ​​AmeriCup e do nosso embaixador especial, Rodrygo Góes, temos participado de momentos inspiradores que só o esporte pode proporcionar para nossas vidas. E nossas TVs, é claro, acompanham o ritmo dos torcedores, com imagens em cores vivas e som vibrantes”, comenta Yue Haiping, CEO da SEMP TCL.

    Veja também:  PUMA lança coleção 'NJR Creativity' em parceria com Neymar Jr

    A campanha “Do Rei ao Rayo” já está disponível em todos os canais proprietários da SEMP TCL no Brasil, além de contar com inserções em meios digitais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade