Mais
    InícioPublicidadeFutebolDo Rei ao Rayo: Rodrygo Góes continua legado de Pelé em campanha...

    Do Rei ao Rayo: Rodrygo Góes continua legado de Pelé em campanha da SEMP TCL

    Em filme emocionante para as redes sociais, jogador que também é embaixador da TCL promete seguir o legado do rei em busca do hexa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos e patrocinadora oficial da seleção brasileira, a SEMP TCL acaba de lançar uma campanha que promete emocionar os brasileiros. No filme apresentado pela marca, o rei Pelé e o embaixador da marca e jogador da seleção Rodrygo Góes se unem para compartilhar a paixão que os brasileiros sentem pelo futebol.

    Confira abaixo:

    Com uma longa trajetória de patrocínio a atividades esportivas, a SEMP TCL convida todos os brasileiros a torcer e apoiar o Brasil em cada partida desta temporada especial de futebol, assistindo aos jogos com a melhor experiência em uma TV SEMP TCL.

    Continua depois do anúncio

    “Por meio das seleções brasileiras de futebol masculino e feminino, da FIBA ​​AmeriCup e do nosso embaixador especial, Rodrygo Góes, temos participado de momentos inspiradores que só o esporte pode proporcionar para nossas vidas. E nossas TVs, é claro, acompanham o ritmo dos torcedores, com imagens em cores vivas e som vibrantes”, comenta Yue Haiping, CEO da SEMP TCL.

    A campanha “Do Rei ao Rayo” já está disponível em todos os canais proprietários da SEMP TCL no Brasil, além de contar com inserções em meios digitais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,900FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade