Mais
    InícioPublicidadePlaystation transforma pontos de ônibus para divulgar God of War Ragnarök

    Playstation transforma pontos de ônibus para divulgar God of War Ragnarök

    Até o final de dezembro, os protagonistas do jogo também estarão no Waze

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O jogo God of War é um dos maiores sucessos do universo dos games, que atingindo nota 94 no site Metacritic. Os fãs já podem desfrutar da sequência do aclamado God of War (2018), lançada hoje no dia 09 novembro, o God of War Ragnarök. E para se aproximar ainda mais do público, a PlayStation criou uma campanha de marketing especial com ativações temáticas em diversos pontos da capital paulista e em outras regiões do país como: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro regiões do país.

    Isso inclui quatro pontos de ônibus ao longo de toda a Avenida Paulista, em São Paulo, que serão tematizados com famosos reinos da mitologia nórdica: Midgardpor exemplo, será localizado na Av. Paulista, 2026; Svartalfheim, ficará na altura do 1776; Musepelheim poderá ser encontrado no número 901, e Nilfheim,no 171. Durante 20 dias, até 21 de novembro, as pessoas que passarem por esses locais, terão a chance de vivenciar a atmosfera de cada um dos reinos, criados com iluminação especial e efeitos visuais e sonoros, além de elementos cenográficos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda
    OOH-God-Of-War-Ragnarok

    Além dos pontos de ônibus, um trem da linha 9 da CPTM (Esmeralda) foi adesivado com imagens dos 4 reinos nórdicos. Quem estiver passando pelas estações do metrô da cidade também terá a oportunidade de cruzar com cenas do game em pontos estratégicos, como a plataforma da Estação Pinheiros e o famoso anel digital da Estação da Sé. No transporte metropolitano, as ações irão durar até 31 de novembro.

    Até o final de dezembro os protagonistas do jogo, Kratos e Atreus, também estarão no Waze. Ao abrir o aplicativo de navegação, usuários poderão escolher utilizar as vozes de Kratos e Atreus em seu percurso e ainda poderão substituir a seta indicadora pelo barco, semelhante ao encontrado dentro do jogo.  

    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    Midnight Openings – God of War Ragnarök

    Para comemorar a chegada de God of War Ragnarök, na noite de ontem, a PlayStation realizou em diversas regiões do país, os Midnight Openings com varejistas parceiros, como Casas Bahia, Magazine Luiza, Shopee, Carrefour, InfoStore e Vozão Games, entre outras. Os eventos aconteceram para os fãs testarem em primeira mão o lançamento, então as unidades foram montadas com estações de jogos para a realização de gameplays e até mesmo teve a presença de personalidades, cosplayers e outras atrações.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Você já pode garantir a sua cópia de God of War Ragnarök através do site oficial da Playstation pelo preço sugerido R$ 349,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade