Mais
    InícioPublicidadeDuolingo é o patrocinador do outro Qatar

    Duolingo é o patrocinador do outro Qatar

    Duo, corujinha do app, é o novo mascote do Qatar F.C., um time amador de futebol de Itaguaí, RJ

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O mundo inteiro está falando de Copa do Mundo, a seleção de jogadores e até mesmo sobre o Qatar, mas a Duolingo foi um pouco mais longe, ou na verdade um pouco mais perto. O app anuncia hoje que é o patrocinador oficial do Qatar, mas não o Qatar que você está pensando!

    A marca acaba de lançar uma campanha brasileira, que se tornou global, “O Outro Qatar”, onde a famosa corujinha verde do app é apresentada como a nova mascote do Qatar F.C, um time de futebol amador de Itaguaí, RJ, e de que, literalmente, todo o mundo pode se orgulhar!

    Continua depois do anúncio
    duolingo-qatar

    O Duo é conhecido por ser um professor exigente, cobrando as lições dos alunos diariamente, e agora também exercerá o papel de treinador, em um vídeo divertido em que motiva os jogadores enquanto praticam o esporte, assinam o contrato para o patrocínio e claro, aprendem um novo idioma com o Duolingo. Confira o filme da ação:

    Veja também:  Nova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker

    Além de providenciar novos uniformes para o Qatar F.C., com essa parceria o Duolingo se responsabilizará pelo aluguel do campo de futebol por um ano, doará equipamentos esportivos como bolas, cones e garrafas de água para o time, e oferecerá assinaturas do Super Duolingo para toda a equipe, diretoria e seus familiares. Mas tudo isso com a condição de que todos mantenham as suas ofensivas, dias seguidos que os alunos fazem as lições na plataforma atualizadas.

    duolingo-qatar

    “O Duolingo não poderia ficar de fora de um dos maiores momentos do esporte mundial, que une diversas nações que falam diferentes idiomas, e resolveu investir em algo que está em sintonia com a sua missão. Com o patrocínio ao Qatar F.C., formado por indivíduos que, como a maioria dos brasileiros, são apaixonados por futebol, reforçamos o nosso propósito em comum, que é oferecer oportunidades e alternativas para as pessoas, por meio do esporte e da educação”, diz Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Google e WPP se unem para liderar próximos passos do Marketing orientado por IA

    A campanha foi criada pela agência de publicidade Jotacom, em parceria com o time de marketing global do app, e será exibida nos perfis do Duolingo no YouTube, Instagram, Tik Tok, Twitter e Facebook.

    “Ficamos muito felizes em firmar esta parceria com o Duolingo, pois vamos poder continuar a fazer o nosso trabalho com o Qatar F.C. aqui em Itaguaí, apoiando a nossa comunidade. Além disso, incentivamos a equipe a aprender um novo idioma, que sabemos que pode transformar vidas.”, comenta Alex Félix dos Santos, diretor do Qatar F.C

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade