Mais
    InícioInovaçãoAndroidSe este for mesmo o relógio inteligente da Samsung ele será bem...

    Se este for mesmo o relógio inteligente da Samsung ele será bem decepcionante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Samsung já confirmou que irá revelar seu tão falado relógio inteligente no próximo dia 4. A novidade era que, embora os dispositivos da empresa costumem vazar aos montes antes do lançamento oficial, ainda não tínhamos visto nada além de mockups imaginários. Eis que surgem as primeiras imagens do que pode realmente ser um Smart Watch da coreana, e ele é bem decepcionante.

    Eita bicho feio da porr*! Eu espero que essas imagens vazadas sejam apenas de modelos de teste e que os relógios finais tenham uma aparência bem diferente desse troço amarrado no braço.

    Continua depois do anúncio

    Pra falar verdade, eu esperava uma tela curvada igual a esse mockup aí, mas já adiantaram que não vai ter. D:

    Veja também:  Kittl: Conheça a plataforma alternativa ao Canva
    Mockup conceito do Galaxy Gear
    Mockup conceito do Galaxy Gear

    Além das imagens vazaram também algumas especificações, como tela de 3 polegadas, alto falantes, câmera (sim, câmera!!!), além de microfone para integração com recursos do S Voice, um adaptador Wi-Fi e uma bateria com duração de até 10h. Não falaram nada de Bluetooth, mas com certeza a conexão com o aparelho seria realizada por meio dessa tecnologia.

    Dez horas de bateria significa recarregar seu dispositivo o tempo todo. E, sejamos francos, a última coisa que precisamos em nossas vidas é um dispositivo a mais pra recarregar o tempo todo. Entretanto, o uso do dispositivo deve reduzir o número de vezes que mexemos no smartphone, portanto, a bateria do celular deve durar mais com a ajuda do relógio inteligente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  TCL traz maior TV QD-Mini LED do mundo ao Brasil e reforça produtos NXTPAPER

    Bem. Se há algo positivo nesses vazamentos é que a interface não tem nada a ver com a Touchwiz, o que chega a assustar. Eu acho que a chance da Samsung não colocar aquela cara zoada da Touchwiz no aparelho é de 0,01%, mas não custa sonhar.

    Dia 4 está praticamente aí. E o evento da empresa em Berlim deverá trazer além do relógio, a atualização do Galaxy Note 3. Será uma semana de grandes novidades no mundo do Android.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade