Mais
    InícioInovaçãoBlogueiro do Não Salvo aproveita bug do iOS para trollar a internet

    Blogueiro do Não Salvo aproveita bug do iOS para trollar a internet

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Não Salvo é um blog de humor. E, pra mim, no humor vale qualquer coisa pra ser engraçado. Nem que pra ser engraçado tenha que ser um pouco politicamente incorreto. Foi o que fez o dono do Não Salvo ao publicar um código muito doido que buga o iOS, fazendo que os aplicativos encerrem com o simples fato de processar a informação.

    83328024930113714

    Aparentemente o problema já era conhecido por alguns usuários mais avançados, mas é óbvio que uma hora ou outra esse código ia acabar nas mãos de algum engraçadinho que ia causar com as pessoas. E quando as pessoas são seguidores de um dos maiores blogues de humor do mundo? Bem… A trollada é gigante.

    Continua depois do anúncio

    Diversos veículos de comunicação já divulgaram matérias sobre o bug que ocorre nos dispositivos com iOS anteriores à versão 7 (todas as versões lançadas oficialmente até hoje). No Twitter os trending topics bombaram de pessoas relatando que inesperadamente seus aplicativos estavam travando.

    E o problema? Vai ser resolvido?

    Pelo que parece, a Apple já tinha conhecimento do problema e ainda não se pronunciou oficialmente sobre alguma atualização do sistema para corrigir o Bug. Nem mesmo os desenvolvedores conseguiram dizer ainda o que acontece com o iOS e a sequência de caracteres, mas se serve de consolo, na versão 7 do sistema, que está pra ser lançada no mês que vem, o problema não ocorre.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Bem, se você está ansioso pra trollar seus amigos com iPhone, eu não vou dizer que você pode encontrar neste link como conseguir isso, porque eu acho bem errado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade