No domingo, rolou o Stranger Things Day, e para celebrar o Boticário criou uma ação em sua loja conceito em Pinheiros, Boticário Lab. Desde 2018, o dia é lembrado pelos fãs e marca quando Will Byers desapareceu em 1983 e foi parar no Mundo Invertido, dando o pontapé inicial de toda a história da saga. E essa data não podia passar despercebidas para os fãs da série no Brasil, a marca de beleza trouxe o mundo invertido para São Paulo.
A ação do Boticário foi criada e produzida pela agência SoWhat, em parceria com a Netflix, e é um convite para que os admiradores da série possam sentir na pele, de forma imersiva, o que se passa na série e com os seus personagens favoritos.
Como funciona a experiência
A experiência inédita e exclusiva do Stranger Things começa pela fachada da loja, com o letreiro de ponta cabeça, janelas revestidas por Vines, tentáculos que representam as formas de vida dominantes presentes no Mundo Invertido. Ao entrar na loja, os fãs da série vivenciarão um encontro com o portal que dá acesso ao Mundo Invertido.
Por lá, os Botilovers terão contato com os produtos da coleção exclusiva Stranger Things. Já no segundo andar da loja, a ativação conta com uma parede instagrámavel da cidade de Hawkins, um dos cenários mais icônicos da série, ambientado com bicicletas para que possam criar recordações.
A entrada na loja é gratuita, lembrando que a ativação do Stranger Things Day X Boticário ficará até o dia 16/11, então fique atendo as datas para não perder essa experiência. A loja conceito fica na Rua dos Pinheiros, 315 em São Paulo e funciona de Segunda-feira a Sábado das 10h às 20h e Domingo e feriados: 11h às 17h.
Produtos Boticário X Netflix
Os produtos da collab com a Netflix chegaram ao Boti, em edição exclusiva e limitada, com o intuito de deixar a rotina de autocuidado ainda mais especial. Então além de poder participar dessa experiência incrível de Stranger Things, os consumidores também poderão experimentar as novidades em primeira mão dentro da loja.