O ano de 2022 ainda não acabou, mas resta espaço para mais um cancelamento envolvendo personagens da DC. Dessa vez a CW decidiu encerrar a série Stargirl após a sua terceira temporada, que chega ao fim no dia 07 de dezembro. A produção é protagonizada por Brec Bassinger e foi criada por Geoff Johns.
O cancelamento de Stargirl ocorre menos de um mês após o grupo Nexstar assumir o controle total da rede CW depois de sua aquisição. Geoff Johns divulgou um comunicado sobre o encerramento do projeto e agradeceu à equipe:
“Stargirl sempre teve um lugar especial no meu coração por muitas razões. Com todas as mudanças na rede, estávamos cientes de que esta era possivelmente a última temporada, então escrevemos com isso em mente e entregamos o que acredito ser a melhor temporada de Stargirl até agora, com um fechamento criativo completo. O elenco e a equipe são extraordinários, e eu gostaria de agradecê-los por me ajudarem a dar vida a esta série. Brec incorporou Courtney de todas as maneiras possíveis – com graça, força e humor – superando minhas expectativas mais loucas. Sou grato à WBTV e à The CW por nos dar um lar para contar essa história e homenagear minha amada irmã falecida, e sou muito grato à imprensa e aos fãs que sempre nos defenderam por três temporadas incríveis. A maioria das séries nunca chega tão longe. Não poderíamos estar mais orgulhosos da nossa série e da comunidade de fãs que ele construiu!”
No Brasil, a série Stargirl está disponível atualmente na HBO Max.