Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesAsus lança ROG Phone 6 Batman Edition

    Asus lança ROG Phone 6 Batman Edition

    O modelo limitado traz diversos elementos temáticos como Projetor de Bat-Sinal e Pino Ejetor no formato do Batarang

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em colaboração com a Warner Bros. e DC, a Asus apresenta o novo ROG Phone 6 Batman Edition. Uma edição limitada e especial que conta com acessórios incríveis que homenageiam um dos mais populares heróis que utiliza a tecnologia no combate ao crime: Batman.

    Desenvolvido sobre a plataforma do ROG Phone 6, esta edição especial incorpora elementos clássicos, inspirados no Batman, com o desenho do símbolo do Homem-Morcego aplicado no sistema de iluminação Aura RGB. Confira o teaser do produto:

    Continua depois do anúncio

    Ao ligar o ROG Phone 6 Batman Edition, o smartphone já conta com uma animação de início do Batman, além do papel de parede e efeitos sonoros. Todas as telas de chamadas, de carregamento e botões são alusivos ao universo do herói, incluindo a aplicação da cor amarela de seu uniforme nos ícones e no leitor de digitais.

    Veja também:  Xiaomi lança smartphone em parceria com a Disney

    O produto também chega com um case personalizada, a caixa do ROG Phone 6 Batman Edition foi inspirada nos equipamentos do Batman e destaca o poder deste smartphone gamer e seus acessórios. Na tampa superior, o símbolo do Batman se funde com a marca ROG, criando uma nova identidade. O material da embalagem é robusta e resistente a choques, tornando-o perfeito para jogadores e fãs.

    O ROG Phone 6 Batman Edition também traz acessórios exclusivos e limitados, como o projetor do Bat-Sinal, Capa de Proteção Aero Case e pino ejetor temáticos do super-herói. Este acessórios remetem ao universo de Batman. Confira:

    Batman Aero Case

    Capa de proteção para o ROG Phone 6 com desenhos estilizados do símbolo do Batman na parte externa e ilustração inspirado no clássico das HQs na parte interna.

    Projetor de Bat-Sinal

    ASUS ROG Phone 6 Batman Edition

    A réplica miniaturizada do famoso holofote que projeta o Bat-Sinal em superfícies próximas e é alimentada pela entrada USB-C.

    Pino Ejetor no formato de Batarang

    O pino ejetor traz o desenho do logotipo do Batman e um suporte de mesa inspirado na conhecida Gotham City.

    Continua depois do anúncio

    A novidade da Asus chega contendo o Android 12, 12GB de RAM, 256GB de armazenamento e bateria de 6000 mAh. O Rog Phone 6D Batman Edition também apresenta uma versão equipada com o processador Snapdragon 8+ Gen 1 Qualcomm Adreno 730.

    Veja também:  Samsung inaugura Galaxy AI Zone em São Paulo

    Preço e Disponibilidade – ASUS ROG Phone 6 Batman Edition

    O novo smartphone da ASUS, Rog Phone 6D Batman Edition, chega ao mercado brasileiro e já está disponível para o e-commerce da marca. O lançamento está saindo pelo valor de R$ 8.099,10.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade