Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesRealme 10 Pro+ será lançado no Brasil

    Realme 10 Pro+ será lançado no Brasil

    Infelizmente, a marca também informou que a versão Coca-Cola Edition do aparelho não estará disponível para venda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A realme, fabricante chinesa de smartphones, anunciou nesta última terça-feira (7) a chegada do realme 10 Pro+ ao mercado brasileiro. O novo dispositivo chega com diversos recursos que prometem agradar aos consumidores mais exigentes. A marca já divulga também nessa semana sua campanha apresentando o novo celular. Confira:

    Recentemente, a marca apresentou o realme 10 Pro+ em um evento realizado em São Paulo, onde a versão Coca-Cola Edition do aparelho foi um dos destaques. No entanto para a nossa tristeza, os jornalistas presentes foram informados que essa versão não estará disponível para venda no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    O realme 10 Pro+ foi lançado internacionalmente no começo de novembro de 2022 como um smartphone intermediário completo. O aparelho conta com um processador MediaTek Dimensity 920, que garante alta velocidade e eficiência energética, além de um sistema de resfriamento líquido que ajuda a manter a temperatura baixa mesmo durante jogos intensos.

    Veja também:  Samsung inaugura Galaxy AI Zone em São Paulo

    O aparelho também tem uma tela curva AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz, oferecendo imagens nítidas e fluídas. Além disso, o realme 10 Pro+ apresenta duas tecnologias, uma que proporciona as bordas finas com apenas 2.33mm e ainda outro focado em diminuir os toques acidentais.

    Realme 10 Pro + será lançado no Brasil (4)

    Outro destaque é o design, o realme 10 Pro+ chega ao Brasil em duas cores: Hyperspace e Dark Matter. O Hyperspace já havia sido apresentado pela marca em modelos anteriores, contendo um design que trabalha com um efeito a partir de luz e sombra, com um padrão de aceleração de prisma e partículas nebula. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já o Dark Matter, na tradução literal Matéria Escura, aparenta um aspecto texturizado com um preto fosco. Interessante ressaltar que o realme 10 Pro+ pesa apenas 173g e tem apenas 7.78mm, sendo um celular leve e compacto. E para aqueles preocupados de plantão que sempre derrubam o celular, apesar de parecer delicado o realme 10 Pro+ contém um vidro duplo extremamente durável. A marca realizou um teste com o novo produto, e afirma que ele resistiu a mais de 28 mil vez caindo e até a altura de 1.5m.

    Veja também:  Xiaomi lança smartphone em parceria com a Disney

    Outro destaque do realme 10 Pro+ é o conjunto de câmeras, que inclui uma câmera principal de 108 MP, uma ultra-wide de 8 MP e um sensor secundário de profundidade com fundo desfocado. A câmera frontal tem 16 MP e conta com recursos como modo retrato e HDR. Os módulos de câmeras foram inspirados nas câmeras antigas, dando um ar vintage para o produto.

    Continua depois do anúncio

    O smartphone ainda traz uma bateria de 5.000 mAh, com suporte para carregamento rápido de 67W, que promete uma recarga completa em apenas 15 minutos. Além disso, o aparelho tem 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

    Preço e Disponibilidade – realme 10 Pro+

    O realme 10 Pro+ estará disponível a partir de abril no Brasil, com um preço sugerido de R$ 3.999. A marca promete ainda mais lançamentos para suas outras linhas nos próximos meses, visando conquistar um espaço importante no mercado brasileiro de smartphones. A novidade já chega com o 5G, modo dual SA e compatível com 44 bandas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade