Mais
    InícioInovaçãoCoca-Cola cria edição especial de smartphone em collab com a Realme

    Coca-Cola cria edição especial de smartphone em collab com a Realme

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No início deste mês, a fabricante chinesa de smartphones, Realme, anunciou o lançamento do novo celular da marca com parceria da Coca-Cola. As marcas transformaram em realidade esse sonho, o novo Realme 10 Pro 5G Coca-Cola traz uma tela de 6,72 polegadas, até 12 GB de memória RAM e sistema operacional baseado no Android 13. Infelizmente o smartphone não chegará ao Brasil.

    O smartphone da Coca-Cola possui cobertura traseira nas duas cores da marca, o vermelho e preto, e não só em uma tonalidade como foi ventilado no último rumor. O novo visual também inclui a marca do refrigerante e anéis vermelhos em torno das lentes das câmeras principais. Todos os outros aspectos de design permanecem no mesmo do celular original.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Beyoncé anuncia bolsa de R$ 25 mil para empreendedores negros e indígenas do Brasil; saiba como participar

    Além do visual divertido do aparelho Realme, essa edição especial também é repleta de outros elementos que remetem a essa colaboração com a Cola-Cola: um boneco colecionável realmeow da Coca-Cola, adesivos, uma caixa de luxo, ejetor para SIM Card personalizado com formato da tampa da garrafa, um cartão de número que indica a unidade recebida. Veja:

    O Realme 10 Pro 5G possui uma tela do tipo LCD com resolução Full HD+, oferece 120 Hz de taxa de atualização, ideal para quem utiliza o aparelho para jogar em alto nível. Ele também promete baixa emissão de luz azul, que pode proporcionar mais conforto aos olhos. Além disso, ele pode conseguir um brilho máximo de até 680 bits. Ele também apresenta opções entre 128 e 256 GB de armazenamento interno.

    Veja também:  K-Wave: novo sabor de Coca-Cola Creations chega ao Brasil

    O Realme 10 Pro 5G Coca-Cola tem bateria de 5.000 mAh, que permite carregamento rápido de 33 W, porta USB-C para troca de dados e recarga, sensor de impressão digital localizado na lateral, conexão Bluetooth e sensor de GPS. O software interno também é personalizado com a interface temática da Coca-Cola. O software inclui toques, ícones de aplicativos, animações ao carregar o smartphone. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade – Realme 10 Pro 5G Coca-Cola

    O modelo Realme 10 Pro 5G Coca-Cola foi lançado somente nas Filipinas, Índia, Indonésia, Malásia e Tailândia. O preço inicial será o equivalente a R$ 1,3 mil. Infelizmente a colaboração não chegará ao Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade