O Shell Box, aplicativo da marca Shell, acaba de ganhar uma robusta estratégia de mídia. O GKPB recebeu com exclusividade informações sobre a nova campanha que conta com filmes publicitários na televisão, mídias sociais e ações de merchandising.
Os novos comerciais reforçam os benefícios do app no dia a dia, que vão além da praticidade e rapidez no abastecimento com pagamento sem contato, agregando facilidade no acúmulo de pontos que dão desconto, acesso ao calendário de ações promocionais da marca e coleções de produtos exclusivos. Confira:
Assinada pela agência Monkey-land, a campanha conta com dois filmes que apresentam os postos Shell como cenário e retratam personagens que pagam com Shell Box no dia a dia, pois não têm tempo a perder e estão ligados na praticidade e combo de benefícios que o aplicativo oferece.
Uma delas é a Camila, a motorista que tem uma vida agitada, vive atrasada e que, por isso, paga com Shell Box para abastecer rapidinho, sem precisar sair do carro, com a facilidade de pagar pelo próprio aplicativo e ainda acumular pontos e benefícios. Outro vídeo da ação traz como personagem o seu Francisco, um colecionador de carros que dirige um belo carro antigo datado dos anos 1940, mas que não abre mão das tecnologias atuais e experiências como as que o Shell Box proporciona.
O Shell Box conta com duas campanhas promocionais ativas no momento, a “Junte & Troque: Sua vida em movimento”, com itens exclusivos, e “Promo Acelere com GP”, que sorteia pares de ingressos para o Grande Prêmio de São Paulo da Fórmula 1. Para mais detalhes sobre as ações promocionais, acesse o site oficial.
A nova campanha televisiva do Shell Box chegou à TV aberta, Globo e na Band, além dos canais pagos Globo News, SportTV, Multishow, GNT e VIVA, com inserções de 15 segundos, no dia 15 de outubro. Já as ações de merchandising, ao todo, serão 8 inserções até dezembro dentro do programa Show de Esporte, que vai ao ar todos os domingos na Band.