Mais
    InícioPublicidadeMarca Shell lança primeira campanha exclusiva do Shell Box na TV

    Marca Shell lança primeira campanha exclusiva do Shell Box na TV

    O aplicativo dá acesso a um pacote de vantagens, benefícios e recompensa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Shell Box, aplicativo da marca Shell, acaba de ganhar uma robusta estratégia de mídia. O GKPB recebeu com exclusividade informações sobre a nova campanha que conta com filmes publicitários na televisão, mídias sociais e ações de merchandising.

    Os novos comerciais reforçam os benefícios do app no dia a dia, que vão além da praticidade e rapidez no abastecimento com pagamento sem contato, agregando facilidade no acúmulo de pontos que dão desconto, acesso ao calendário de ações promocionais da marca e coleções de produtos exclusivos. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Assinada pela agência Monkey-land, a campanha conta com dois filmes que apresentam os postos Shell como cenário e retratam personagens que pagam com Shell Box no dia a dia, pois não têm tempo a perder e estão ligados na praticidade e combo de benefícios que o aplicativo oferece.

    Uma delas é a Camila, a motorista que tem uma vida agitada, vive atrasada e que, por isso, paga com Shell Box para abastecer rapidinho, sem precisar sair do carro, com a facilidade de pagar pelo próprio aplicativo e ainda acumular pontos e benefícios. Outro vídeo da ação traz como personagem o seu Francisco, um colecionador de carros que dirige um belo carro antigo datado dos anos 1940, mas que não abre mão das tecnologias atuais e experiências como as que o Shell Box proporciona.

    O Shell Box conta com duas campanhas promocionais ativas no momento, a “Junte & Troque: Sua vida em movimento”, com itens exclusivos, e “Promo Acelere com GP”, que sorteia pares de ingressos para o Grande Prêmio de São Paulo da Fórmula 1. Para mais detalhes sobre as ações promocionais, acesse o site oficial.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A nova campanha televisiva do Shell Box chegou à TV aberta, Globo e na Band, além dos canais pagos Globo News, SportTV, Multishow, GNT e VIVA, com inserções de 15 segundos, no dia 15 de outubro. Já as ações de merchandising, ao todo, serão 8 inserções até dezembro dentro do programa Show de Esporte, que vai ao ar todos os domingos na Band.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A loja lançará produtos de The Boys, Bettlejuice, O Estranho Mundo de Jack, Super Shock, Ghostbusters, Zelda, Animal Crossing, Chaves, Chapolin e Bob Esponja

    A oferta gratuita de Assassin's Creed Syndicate começou nesta segunda-feira, 27 de novembro e estará disponível até o dia 6 de dezembro

    A parceria entre o fã-clube e a Domino’s Pizza é um exemplo de como as marcas podem se conectar com seu público de maneira autêntica e significativa

    O pagamento total da compra deverá ser realizado exclusivamente por meio de saldo em conta no Mercado Pago

    🔥 Em alta agora:

    Deezer estreia campanha global produzida no Brasil

    A plataforma de streaming musical Deezer anunciou recentemente um reposicionamento global que incluiu novo logo, nova tagline e uma identidade totalmente reformulada. A marca...

    🔥 Em alta agora:

    Deezer estreia campanha global produzida no Brasil

    A plataforma de streaming musical Deezer anunciou recentemente um reposicionamento global que incluiu novo logo, nova tagline e uma identidade totalmente reformulada. A marca...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,208FãsCurtir
    119,500SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade