Depois de revelar os sanduíches da Copa, o McDonald’s resolveu juntar o técnico Tite e o influencer Luva de Pedreiro na campanha Méquizice. Agora para contar qual a combinação preferida de dois ícones do universo do futebol dentro de todos os produtos da rede de fast-food.
Para isso a marca cria a campanha com o conceito “Tá todo mundo no Méqui“, que já está disponível em todas as redes sociais do McDonald’s Brasil. Confira o filme:
O filme de 30 segundos, mostra Tite sentado no sofá de uma sala com o sanduíche que chegou pelo McDelivery, orientando Luva de Pedreiro como preparar uma Méquizice digna de craque, dando dicas e escalando suas combinações favoritas. E é claro que o Luva de Pedreiro tirou o desafio de letra, não só aprendendo a reproduzir a Méquizice do técnico, como também adicionou um toque especial criando sua primeira Méquizice.
A campanha pode ser conferida na TV aberta e fechada, nas redes sociais oficiais do McDonald’s, no universo digital e na mídia OOH. Além disso, o consumidor que acessar o Méqui Zap, será surpreendido com áudios do Tite e do Luva de Pedreiro como forma de convite para experimentar a Méquizice do influencer, assim como os sanduíches da Copa do Mundo. Para a campanha nos deixar com mais água na boca, uma série de conteúdos serão publicados no Twitter e no Instagram do Tite e do Luva de Pedreiro.
“Mesmo longe dos gramados profissionais, o Luva é o craque da galera e das redes. Apresentar a Méquizice dele nesse clima da Copa do Mundo foi perfeito para mostrar que nunca é tarde para descobrir e escalar suas combinações favoritas no Méqui. Sem contar que ter a ajuda do técnico Tite dando as instruções de como montar uma Méquizice potencializou demais nossa conversa”, explica Phil Daijó, Diretor Executivo de Criação da GALERIA. ag.
Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.
Confira mais notícias como esta nas redes sociais do GKPB!