Mais
    InícioGeekCinemaHarrison Ford viverá o General Ross no Universo da Marvel nos cinemas

    Harrison Ford viverá o General Ross no Universo da Marvel nos cinemas

    Harrison substitui o ator William Hurt que faleceu em março após dar vida ao personagem desde 2008

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Agora é oficial! Depois de muita especulação e muito rumor, o ator Harrison Ford fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Segundo o Deadline, o ator dará vida ao General Thaddeus “Thunderbolt” Ross, que era interpretado desde 2008 pelo ator William Hurt, falecido em março deste ano.

    A estreia de Harrison Ford no papel já tem data para acontecer: 03 de maio de 2024 com a estreia do filme Capitão América – A Nova Ordem Mundial. Harrison atuará ao lado de Anthony Mackie (que assumiu o manto de Capitão América após os eventos da série Falcão e o Soldado Invernal), Shira Haas, Tim Blake Nelson e Carl Lumbly. A Marvel não divulgou nenhuma informação oficial sobre a sinopse do longa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cinemark apresenta combo de Kung Fu Panda 4
    Imagem: Divulgação.

    O personagem do General Ross é um militar de alto escalão dentro das histórias da Marvel e fez a sua primeira aparição nos quadrinhos da editora em 1962. Ross, personagem criado por Stan Lee e Jack Kirby, era o líder de uma equipe formada por anti-heróis que era conhecida como os Thunderbolts, que terá seu próprio filme chegando aos cinemas em julho de 2024 como parte da Fase 5 da Marvel.

    Além de ser o líder dos Thunderbolts, o General Ross também ficou conhecido na Marvel a partir de 2008 por ser o Hulk Vermelho, que foi criado para ser um adversário desinibido e taticamente inteligente do Hulk.

    Imagem: Divulgação.

    O roteiro de Capitão América – A Nova Ordem Mundial está sendo escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson. Já a direção do filme será assinada por Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade