Mais
    InícioAlimentos & BebidasSubway relança Cookie em apoio ao Outubro Rosa

    Subway relança Cookie em apoio ao Outubro Rosa

    A cada Cookie Rosa vendido, R$ 1 será doado para a Organização Américas Amigas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Subway está relançando o Cookie Rosa em parceria com a Organização Américas Amigas, onde R$1 será doado para a instituição a cada cookie vendido.
    • O objetivo é conscientizar sobre o câncer de mama, sendo a principal causa de morte por câncer no Brasil.
    • A edição limitada do Cookie Rosa fica disponível até 31 de outubro, com parte das vendas sendo doadas à ONG Américas Amigas para auxiliar a causa do câncer de mama.

    O Subway aposta mais uma vez no lançamento do Cookie Rosa juntamente com a Organização Américas Amigas. A marca está reeditando a parceria de sucesso que aconteceu no ano de 2021, o cookie de cor rosa combina a tradicional massa sabor baunilha da marca com gotas de chocolate branco e terá R$ 1 doado para a instituição a cada Cookie Rosa vendido.

    O objetivo principal do Subway com o Cookie Rosa é de chamar a atenção e conscientizar seus consumidores sobre o câncer de mama. Confira postagem da marca em seu Instagram:

    https://www.instagram.com/p/CjVzgTYuwcv/?utm_source=ig_web_copy_link

    “Nós sabemos a importância de se falar e dar visibilidade a causa do câncer de mama no país, visto que é o mais comum entre as mulheres e a principal causa de morte por câncer no Brasil. Pelo segundo ano consecutivo, nos unimos à Organização Américas Amigas com o objetivo de abraçar, dar voz e auxiliar a causa que é de extrema importância”, comenta Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway Brasil.

    O novo produto é uma edição limitada, já disponível em todas as lojas da rede e fica disponível até o dia 31 de outubro. Durante todo esse período, a cada cookie vendido, R$ 1,00 será doado à ONG Américas Amigas, que promove um trabalho de doações de exames de detecção e diagnóstico de câncer de mama, além de doação de equipamentos, insumos, capacitação e treinamento de profissionais da área. Para mais informações, basta acessar o site.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade