Mais
    InícioPublicidadeBelezaO Boticário apresenta nova linha infantil de Wakanda Para Sempre

    O Boticário apresenta nova linha infantil de Wakanda Para Sempre

    Produtos exclusivos inspirados em heróis da Marvel são lançados para o Dia das Crianças

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar com grande estilo o Dia das Crianças, O Boticário apresenta em parceria com Pantera Negra da Marvel. Com foco em crianças a partir dos 7 anos de idade, os produtos licenciados de Pantera Negra, que ganhará continuação em 2022 com Pantera Negra Wakanda Para Sempre integram os lançamentos das linhas infantis Quasar Next Wakanda e Sophie Wakanda.

    Quasar Next Wakanda chega com linha especialmente elaborada para que as crianças possam desbravar as possibilidades e explorar as novas aventuras. A fragrância cítrica que está presente no Quasar Next Colônia Wakanda apresenta modernidade e tecnologia, combinada com fundo clean e confortáveis. No cuidado com os cabelos, o Quasar Wakanda Next Pomada Modeladora tem cor azul e promete desembaraçar os fios com facilidade e reduzir o frizz, auxiliando assim os penteados e entregando muita definição aos cachos. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Carmed anuncia kit especial de Natal

    Já a linha Sophie Wakanda, reforça as características das princesas reconhecidas por serem fortes, independentes e leais. Com fragrância que traz o floral como protagonista, aliado a notas frutais, Sophie Colônia Wakanda é a tradução da leveza que carrega potência e a inspiração para todas as pequenas guerreiras. Para os cabelos, Sophie Wakanda Gel Para Cabelos chega brilhante, com eco glitter e média fixação de até 6 horas, ótima opção para os penteados estilosos.

    Hino da Coragem- Wakanda Para Sempre

    A chegada das novidades ao portfólio da marca acontece em um momento no qual o Boticário quer dar luz à representatividade e, por meio de seus produtos, ser um dos agentes do empoderamento dos pequenos, celebrando a coragem.

    Veja também:  Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    O Hino da Coragem é um manifesto pensado para inspirar o sentimento de confiança existente dentro de toda e qualquer criança. A composição foi feita com falas marcantes dos personagens do filme, enquanto a interpretação ficou com um grupo de crianças em companhia da Negra Li.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade – Boticário Wakanda Para Sempre

    Os lançamentos do Boticário Wakanda Para Sempre estão disponíveis por período limitado em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.

    O Combo Next Wakanda Forever (Colônia + Creme Para Pentear) pode ser encontrado preço sugerido de R$116,80, e o Combo Wakanda Forever (Colônia + Gel Fixador) pelo preço sugerido de R$131,80.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade