Mais
    InícioPublicidadeMarcaCerveja Schin apresenta nova embalagem e aposta em "botão curtir"

    Cerveja Schin apresenta nova embalagem e aposta em “botão curtir”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O pessoal da Brasil Kirin está anunciando sua nova embalagem para a Cerveja Schin. A nova embalagem é mais simples e traz como destaque a forma de uma mão fazendo sinal de positivo. Forma bastante conhecida pelos usuários do Facebook como “botão curtir“.

    A nova embalagem é resultado de um ano inteiro de pesquisas realizadas pelo grupo Brasil Kirin, numa tentativa de deixar a cerveja mais próxima de seus consumidores mais engajados com as redes sociais.

    Continua depois do anúncio

    “A ideia é que este ícone [curtir] seja replicado em diversas ações promocionais, se tornando a nossa marca. O reposicionamento nada mais é do que uma nova forma de falar com o consumidor. O produto e o preço já se tornaram conhecidos. Precisamos agora de uma aproximação”, afirmou o gerente de Marketing da Schin, Marcio Avolio.

    Veja também:  Domino’s e Heineken criam combo por tempo limitado

    Como chegamos a falar aqui, o grupo Brasil Kirin já havia mudado completamente a identidade do seu refrigerante, que agora se chama Viva Schin.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade