Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald’s Next: Conheça a primeira ‘loja do futuro’ da rede

    McDonald’s Next: Conheça a primeira ‘loja do futuro’ da rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O McDonald's abriu uma nova loja em Hong Kong chamada McDonald's Next, com design moderno e minimalista, incluindo espaços amplos com uso de concreto, vidro e aço inoxidável.
    • A loja oferece telas touch screen para personalizar pedidos, wi-fi gratuito, mesas com carregadores por indução ou cabo, além de garçons que levam a comida até a mesa após as 18h.
    • Além disso, a McDonald's Next apresenta slogans diferentes, como "O futuro é agora", e serve lanches em tábuas com cestinhas para batatas fritas, proporcionando uma experiência única ao cliente.

    O McDonald’s, uma das maiores redes de fast food do mundo, acaba de abrir em Hong Kong um novo conceito de loja da franquia.

    O modelo recebeu o nome de McDonald’s Next, e se trata de um espaço bem diferente do que estamos habituados a ver:

    mcdonalds-next-nova-loja-do-futuro-geek-publicitario
    O visual infantil e colorido deu lugar a um espaço moderno e minimalista.

    ESTRUTURA

    Desenhada pela Landini Associates, o McDonald’s Next possui um espaço amplo e conta com uma arquitetura onde se utiliza concreto, vidro, aço inoxidável e carvalho. As paredes também mudaram, e contam com ilustrações mais simples e sofisticadas dos produtos.

    A loja do futuro possui ainda painéis touch screen, onde o cliente pode montar sua comida ou salada de maneira personalizada.

    painel-touch-screen-mcdonalds-next-loja-do-futuro-hong-kong-geek-publicitario

    O espaço possui wi-fi gratuito e nas mesas existem carregadores por indução ou cabo, um novo e excelente recurso:

    carregador-inducao-mcdonalds-next-loja-do-futuro-geek-publicitario

    SERVIÇOS

    Além das telas touch screen, a McDonald’s Next conta com outros serviços diferenciados, como por exemplo, os garçons que levam a comida até sua mesa, no entanto, isso funciona somente após as 18h00.

    Há também a ‘grelha aberta’, local de preparo dos hambúrgueres que pode ser visto por qualquer pessoa, sem nenhum mistério.

    As grelhas podem ser vistas através de um vidro
    As grelhas podem ser vistas através de um vidro

    Já o McCafé é integrado à área do restaurante onde são servidas as saladas, sobremesas e bebidas. Nessa área há também o “Create Your Taste”, onde o cliente pode criar seu próprio lanche.

    O McCafé vende também pacotes com grãos de café gourmet
    O McCafé vende também pacotes com grãos de café gourmet

    SLOGAN

    As diferenças dessa loja não ficaram só por parte da estrutura e serviços, até os slogans foram pensados no novo modelo:

    “What’s Is Next Is Now” (O futuro é agora)

    “Your creation. Made by us. Worth the wait” (Sua criação. Feita por nós. A espera valeu a pena).

    Diversos outros detalhes dão uma experiência diferente ao cliente, como os lanches, que agora são servidos em uma tábua com uma cestinha para as batatas fritas.

    lanche-mccafé-mcdonalds-next-loja-do-futuro-geek-publicitario

     

    Nos já falamos aqui do esforço que o Mc Donald’s tem feito pra se tornar mais atraente ao público que prefere um serviço mais personalizado e aconchegante também em outros lugares do mundo. Aqui no Brasil, no entanto, a rede brasileira Bob’s também já está de olho neste público e se reestruturou completamente para oferecer um serviço mais personalizado a seus consumidores.

    Esse novo modelo de negócio tem tudo pra ser um sucesso. Esperamos que a McDonald’s Next, ou qualquer que seja seu nome, chegue por aqui também.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Exame.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade