Mais
    InícioGeekDark Horse irá lançar nova HQ de The Witcher

    Dark Horse irá lançar nova HQ de The Witcher

    Nova HQ fará referências as histórias da Chapeuzinho Vermelho e dos Três Porquinhos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Geralt de Rivia, personagem da famosa franquia The Witcher, irá ganhar uma nova história em quadrinhos. A Dark Horse Comics em parceria com a CD Projekt irá lançar a HQ The Witcher: The Ballad of Two Wolves (The Witcher: A Balada dos Dois Lobos) a partir de dezembro.

    A nova história será dividida em quatro volumes e contará com os roteiros de Bartosz Sztybor e as artes de Miki Montelló.

    Continua depois do anúncio

    Segundo a sinopse da nova HQ, a trama irá começar como qualquer outra história envolvendo Geralt. Ele será convocado até uma nova cidade para lidar com um problema relacionado à monstros, e como já é típico dos quadrinhos do personagem, uma história que já está na mitologia popular irá ganhar ares sombrios. As histórias que serão referenciadas em The Ballad of Two Wolves são as já clássicas e conhecidas mundialmente Chapeuzinho Vermelho e também Os Três Porquinhos (os dois contos envolvendo lobos).

    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon
    the witcher
    Imagem: Divulgação.

    Ainda de acordo com descrição da HQ, aclamado como o maior matador de monstros, o bruxo Geralt é chamado para a cidade de Grimmwald. Quando uma ocorrência estranha provoca murmúrios de um lobisomem à espreita, rumores se espalham sobre a chegada peculiar das três irmãs Piglet (Porquinhas). Com um grande mistério e um monstro para matar, Dandelion pode encontrar a inspiração que precisa para escrever a balada perfeita.

    Além da HQ, a nova temporada de The Witcher deve ter suas primeiras imagens e data de estreia reveladas durante o Festival Tudum da Netflix que acontece no próximo sábado (24).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A primeira edição do novo quadrinho da Dark Horse será publicada no dia 21 de dezembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade