Mais
    InícioPublicidadeSustentabilidadeHavaianas lança coleção cápsula em parceria com a marca ECONYL

    Havaianas lança coleção cápsula em parceria com a marca ECONYL

    Os produtos são feitos de nylon regenerado que pode ser reciclado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Havaianas, tendo como um de seus pilares a sustentabilidade, vem trazendo cada vez mais o tema em suas ações, seja no desenvolvimento de novos produtos ou até mesmo pensando no descarte correto após o fim da sua vida útil.

    Foi nesse processo constante de busca por opções mais sustentáveis que Havaianas encontrou o ECONYL, um nylon regenerado que pode ser reciclado, recriado e remodelado infinitamente. Ele é o protagonista da coleção cápsula Havaianas em nylon ECONYL, que acabou de chegar às lojas.

    Continua depois do anúncio

    O processo de produção começa com a coleta de resíduos, incluindo pisos de carpete, restos de tecido, redes de pesca e plástico industrial de todo o mundo. Depois de coletados, são limpos e separados para recuperar todo o nylon possível. Por meio de um processo de regeneração e purificação, são restaurados em sua forma original.

    Veja também:  Ambev troca latas vazias por água AMA no Carnaval

    “Queremos desconstruir a percepção da sustentabilidade como algo engessado e trabalhoso, apresentando produtos e soluções mais sustentáveis aos nossos consumidores, priorizando matérias primas com certificações ECO e oferecendo opções de descarte correto ao fim da vida útil do produto, como o Havaianas reCICLO, nosso programa de logística reversa. Sabemos que temos um longo caminho pela frente, mas estamos otimistas”, completa Mari Rhormens, diretora de Marketing da Havaianas Brasil.

    A coleção cápsula Havaianas feita em nylon Econyl traz nove produtos em diversas categorias, com estampas que remetem ao mar e toda a liberdade que ele representa. São três modelos de óculos, um biquíni (top e bottom vendidos separadamente), um boardshort, um mini short, uma mule e uma bolsa térmica.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Dengo Chocolates traz primeira embalagem de trufas zero plástico do mercado brasileiro

    Conheça alguns dos produtos Havaianas x ECONYL:

    • boardshorts-havaianas-econyl
    • mini-shorts-boardshorts-havaianas-econyl
    • biquini-bottom-boardshorts-havaianas-econyl
    • biquini-top-boardshorts-havaianas-econyl
    • oculos-boardshorts-

    Os óculos Havaianas feitos com polímeros ECONYL trazem os shapes mais icônicos da marca de uma maneira diferente. Além de serem feitos com nylon ECONYL, têm lentes espelhadas e capinhas com as estampas da coleção. Disponível nos modelos Havaianas Trancoso, Havaianas Paraty e Havaianas Noronha.

    O Boardshort Havaianas em nylon ECONYL tem fecho com cordão e bolso traseiro. Já a versão feminina, o Mini Shorts Havaianas, tem cós em elástico para trazer ainda mais conforto para a peça. Os dois trazem uma das estampas exclusivas da coleção, com sereias e lagostas em um fundo azul da cor do mar, e são perfeitos para um passeio ou esportes de praia.

    Continua depois do anúncio

    A bolsa térmica Havaianas em nylon ECONYL é ideal para levar o que precisar manter fresquinho. Ela funciona como uma mochila, deixando as mãos livres. Além de ser toda composta em tecido térmico, tem as estampas lindas e vibrantes que compõem toda a coleção e trazem elementos do oceano, representando a liberdade de nadar livremente em um mar limpo, livre de poluição.

    Veja também:  Havaianas e Swarovski se unem em nova collab

    “Queríamos contar essa importante história de sustentabilidade de forma lúdica e foi daí que surgiu a inspiração para as estampas, que trazem elementos do oceano, representando a liberdade de nadar livremente em um mar limpo, livre de poluição”, encerra Mari Rhormens, diretora de Marketing da Havaianas Brasil.

    A coleção inteira já está disponível e pode ser encontrada nos canais de venda de Havaianas, nas lojas físicas, e através da loja digital da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade