Mais
    InícioPublicidadeTVBig Brother Brasil 2015 estreia vinheta e promete retorno às origens

    Big Brother Brasil 2015 estreia vinheta e promete retorno às origens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    [Atualização] – Se quiser ver a nova vinheta de abertura do programa, acesse este outro post.

    Há pouco mais de 3 semanas da estreia, a Globo já começou a divulgar as novidades do Big Brother Brasil 2015 em sua primeira vinheta que foi ao ar no final da tarde de ontem confirmando várias especulações.

    Entre trechos de edições icônicas, a vinheta oficializou que a atração deve deixar de lado as [sub-]sub-celebridades sedentas por atenção; para dar lugar a personagens mais parecidos com o público comum.

    Continua depois do anúncio

    Assista:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O programa conseguiu renovar com a maioria dos patrocinadores, que chegaram a desembolsar 29,8 milhões de reais para garantir seu lugar no BBB15. O valor é 10,7% maior que no ano passado.

    O BBB15 estreia no próximo dia 20 de janeiro, trazendo 14 participantes e uma audaciosa promessa de realizar a melhor edição de todos os tempos.

    Isso é o que nós vamos ver…

    Veja este e outros destaques em nosso canal do YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade