Mais
    InícioPublicidadeTVBig Brother Brasil 2015 estreia vinheta e promete retorno às origens

    Big Brother Brasil 2015 estreia vinheta e promete retorno às origens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    [Atualização] – Se quiser ver a nova vinheta de abertura do programa, acesse este outro post.

    Há pouco mais de 3 semanas da estreia, a Globo já começou a divulgar as novidades do Big Brother Brasil 2015 em sua primeira vinheta que foi ao ar no final da tarde de ontem confirmando várias especulações.

    Entre trechos de edições icônicas, a vinheta oficializou que a atração deve deixar de lado as [sub-]sub-celebridades sedentas por atenção; para dar lugar a personagens mais parecidos com o público comum.

    Continua depois do anúncio

    Assista:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O programa conseguiu renovar com a maioria dos patrocinadores, que chegaram a desembolsar 29,8 milhões de reais para garantir seu lugar no BBB15. O valor é 10,7% maior que no ano passado.

    O BBB15 estreia no próximo dia 20 de janeiro, trazendo 14 participantes e uma audaciosa promessa de realizar a melhor edição de todos os tempos.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    Isso é o que nós vamos ver…

    Veja este e outros destaques em nosso canal do YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade