Mais
    InícioPublicidadeTVÚnico canal de TV aberta a crescer em 2014, SBT fecha o...

    Único canal de TV aberta a crescer em 2014, SBT fecha o ano em 2º lugar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto os concorrentes choram as mágoas de 2014, o SBT e a galera do lendário Silvio Santos tem motivos pra rir a toa.

    Isso porque o canal mais feliz do Brasil foi o único a fechar o ano com saldo positivo, além de voltar ao simbólico posto de 2º lugar em audiência anual depois de tanto tempo.

    O canal que já se auto-intitulou “Líder absoluto da vice-liderança” já não ocupava o segundo lugar no pódio anual desde 2006. Ficando sempre atrás -ou empatado- com a Rede Record.

    sbt-versus-record-blog-geek-publicitario

    De acordo com o TV Foco, as novidades que mais impactaram nos números da emissora em 2014 foram as mudanças na faixa da madrugada, com investimento em atrações como The Noite e Okay Pessoal.

    Até o último domingo, a média anual das 24h do canal era de 4.9 pontos, contra 4.8 da Record. Aparentemente nem mesmo a Copa do Mundo foi capaz de reverter a queda da Rede Globo, que fechou com 11.1 pontos na média contra 11.6 no ano passado.

    Óbvio que enquanto a audiência das TVs está caindo ano a ano; o consumo de conteúdo audiovisual na internet não para de crescer. O que também ajuda a desmitificar o crescimento do SBT. Afinal, o canal é o que melhor soube se adaptar à principal plataforma de consumo de vídeo do mundo. O YouTube.

    Com informações de: TV Foco.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade