Os fãs que fizeram campanha após o cancelamento da série Manifest: O Mistério do Voo 828 já podem ficar felizes. A Netflix marcou para novembro a estreia da primeira parte da quarta e última temporada de Manifest, que irá se juntar às três temporadas anteriores que já estão disponíveis na plataforma.
Após a exibição da terceira temporada, a rede NBC cancelou a produção da série e fez com que milhares de pessoas ao redor do mundo ficassem saber como deveria ser o final da trama que estavam acompanhando. Imediatamente os fãs começaram uma campanha nas redes sociais para que alguma outra emissora ou serviço de streaming pudesse salvar e dar um final digno à série.
A Netflix que já possuía os direitos de exibição da série nos Estados Unidos e Canadá, viu o consumo da série aumentar em sua plataforma, com a primeira temporada chegando a aparecer no Top 10 por dezesseis semanas. E foi então que a Netflix adquiriu também os direitos globais de Manifest e anunciou que iria renovar a série para sua quarta e última temporada.
A nova temporada
A temporada final de Manifest irá se passar dois anos após a morte de Grace. A família Stone está em ruínas enquanto um devastado Ben continua de luto pela sua esposa e busca sua filha, Eden, que foi sequestrada. Consumido por sua dor, Ben deixou seu papel como co-capitão, deixando Michaela sozinha na função, um trabalho quase impossível com todos os movimentos dos passageiros sendo monitorados por um registro do governo.
À medida que a data da morte se aproxima e os passageiros ficam desesperados por um caminho para a sobrevivência, um outro misterioso passageiro chega com um pacote para Cal que muda tudo o que eles sabem sobre o voo 828 e provará ser a chave para desvendar o segredo dos chamados.
Quando?
Os dez episódios que compõem a primeira parte da última temporada de Manifest chegam à Netflix no dia 04 de novembro.