Mais
    InícioGeekSériesSalva e renovada pela Netflix, Manifest chega em julho na plataforma

    Salva e renovada pela Netflix, Manifest chega em julho na plataforma

    Após ter sido salva e renovada pela Netflix para uma última temporada, série Manifest chega em julho à plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix confirmou para o dia 15 de julho a chegada das três temporadas da série Manifest: O Mistério do Voo 828 em sua plataforma, após uma longa espera e campanha feita pelo público e fãs da trama.

    Originalmente exibida pela rede de tv americana NBC, Manifest foi cancelada pela emissora após a sua terceira temporada deixando o público sem conhecer o final da história, o que levou a um movimento gigante nas redes sociais com a tag #SaveManifest (Salve Manifest) indo parar nos assuntos mais comentados, porém a NBC estava irredutível e não deu sinais de que cederia a pressão nas redes.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Foi quando então a Netflix passou a ter os direitos da série para streaming nos Estados Unidos e Canadá, e desde então Manifest começou a figurar entre os conteúdos mais consumidos na plataforma, o que parece ter dado um novo fôlego à campanha que vinha sendo feita na internet.

    Até que no dia 28 de agosto (828) de 2021 a Netflix anunciou que havia adquirido os direitos globais para a exibição das três temporadas da série, além de confirmar que iria produzir a quarta e última temporada de Manifest, dando assim um final digno para a trama e para todos que a acompanhavam.

    A última temporada será maior do que as outras anteriores e contará com 20 episódios que como já é costume da Netflix serão dividida em volumes (provavelmente em dois), que ainda não possuem uma data definida para a estreia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sobre o que é a trama?

    Manifest acompanha a história do voo 828 que reaparece cinco anos após ter decolado, porém para os passageiros (que foram dados como mortos) apenas cinco horas se passaram. Agora eles precisam encarar a realidade que vem carregada com esse mistério que ninguém consegue explicar.

    Imagem: Divulgação.

    Atualmente as três temporadas de Manifest estão disponíveis na HBO Max e também no Globoplay.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Go Coffee anuncia novos sabores para a linha ‘Candy com Fini’

    A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go”, anunciou na última quarta-feira (17), através de seu Instagram, dois novos sabores que chegam para compor...

    🔥 Em alta agora:

    Go Coffee anuncia novos sabores para a linha ‘Candy com Fini’

    A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go”, anunciou na última quarta-feira (17), através de seu Instagram, dois novos sabores que chegam para compor...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade