Mais
    InícioPublicidadeEventosThe Town 2023: novo festival de São Paulo

    The Town 2023: novo festival de São Paulo

    O maior festival de música, cultura e arte de São Paulo vai acontecer em setembro de 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Festival The Town acontecerá em São Paulo em setembro de 2023, ocupando 350 mil m² do Autódromo de Interlagos.
    • Prevê cerca de 600 mil visitantes durante os dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023.
    • Contará com 5 palcos e 7 espaços, cada um inspirado na cidade de São Paulo, com temáticas variadas como arte urbana, música eletrônica e gastronomia.

    Pela primeira vez, ocupando 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, o festival The Town aterrissará em São Paulo com a chamada Cidade da Música. Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o festival contará com sete grandes espaços, com cinco palcos e promoverá um verdadeiro encontro música e entretenimento.

    The Town acontecerá durante os dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023, e já nasce com números impressionantes prevendo cerca de 600 mil visitantes que passarão por lá, durante o período do festival.

    Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio e The Town, também compartilha suas percepções: “The Town é muito mais do que um festival, The Town é uma homenagem para São Paulo e será uma grande plataforma de promoção da cidade mundo afora, com toda a riqueza e pluralidade da sua cultura, da sua gente”.

    The Town oferece 5 palcos e 7 espaços para o público

    Para entender um pouco melhor cada espaço e cada palco, The Town posta tour virtual, em suas redes apresentando a Cidade da Música. Confira:

    Igual ao Rock in Rio e Lollapalooza, The Town traz diferentes propostas para atender todos os fãs, cada espaço do evento foi inspirado na cidade de São Paulo e todos contam com temáticas variadas. Vamos detalhar para você:

    O primeiro e maior palco ‘Skyline’ tem seu design inspirado nos prédios emblemáticos da capital. A previsão é de quatro shows por dia, com a presença dos maiores artistas do Brasil e do mundo, incluindo a tradicional queima de fogos de artifício sincronizada, na abertura e no encerramento.

    Já o palco ‘The One tem como inspiração a arte urbana de São Paulo. A cenografia será realizada com contêineres e grafites de diversos artistas locais. Neste espaço se esperam conteúdos exclusivos do festival, através de encontros e apresentações produzidas sob medida. A

    O New Dance Order, palco dedicado à música de pista que fez sua estreia na última edição do Rock in Rio, desembarca no The Town. Sua proposta traz batidas variadas, passando pelos gêneros house, techno, trance, bass, trap, EDM e outros beats eletrônicos.

    A ‘São Paulo Square’ irá reunir alguns dos seus principais ícones históricos, como a Catedral da Sé e a Estação da Luz, embalados ao ritmo de muito jazz e blues. Num cenário monocromático a arte predominará nas performances artísticas, música, dança e no colorido das obras, que tomará conta da plateia.

    Inspirado nos antigos galpões das fábricas, o ‘Factory’ trará o mood da cultura urbana e terá performances de street dance e shows de trap, hip hop e rap, que estão entre os gêneros mais consumidos da Cidade.

    E também não podemos esquecer do ‘City Market’ que será o espaço gourmet, com deliciosos cardápios, bares e restaurantes que mostrarão porque afinal São Paulo é reconhecidamente a capital gastronômica do nosso país.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade