Mais
    InícioPublicidadeEventosShow em tributo à Taylor Hawkins será transmitido ao vivo

    Show em tributo à Taylor Hawkins será transmitido ao vivo

    Com a presença de grandes nomes da música, o Tributo à Taylor Hawkins será exibido na Pluto TV

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Paramount Global anunciou nesta quarta-feira (17) que irá transmitir ao vivo através de suas plataformas de streaming o evento em homenagem ao baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, que faleceu em 25 de março, um dia antes do show que a banda realizaria no Lollapalooza Brasil.

    Nos Estados Unidos o Tributo poderá ser assistido através do Paramount+, já internacionalmente a Pluto TV é quem ficará a cargo da exibição, assim como os canais da MTV no Youtube. Já para consumir de maneira “on-demand”, o concerto ficará disponível na Pluto TV a partir do dia 05 de setembro.

    Continua depois do anúncio

    Junto com o anúncio, a Paramount também divulgou uma lista com nomes que estarão presentes no Tributo ao baterista, como Travis Barker, Martin Chambers, Stewart Copeland, Josh Freese, Violet Grohl, Justin Hawkins, James Gang, Brian Johnson, Kesha, Luke Spiller, Lars Ulrich e Shane, o filho de Taylor Hawkins que já havia performado a música My Hero em julho, em homenagem à seu pai.

    Veja também:  TikTok Awards será transmitido na TNT
    Imagem: Divulgação.

    Bruce Gillmer, presidente de programação e eventos da Paramount e chefe de conteúdo musical do Paramoun+, declarou: “Taylor não era somente um músico e um baterista incrível, mas também um super fã realmente apaixonado pela música como o mundo jamais viu. Sua energia contagiante e seu talento único continuarão vivos através do seu vasto trabalho. Juntamente com o Foo Fighters e a família Hawkins, estamos ansiosos para alavancar a escala global da Paramount para refletir o impacto mundial de Taylor por meio deste Tributo especial de homenagem para o público em todos os lugares.”

    Taylor Hawkins estava no Foo Fighters desde o ano de 1997 após um período como baterista de Alanis Morissette durante a turnê do álbum Jagged Little Pill.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Confira as marcas vencedoras do TikTok Ad Awards 2023

    O show e a transmissão terão início a partir de 12h30 (horário de Brasília) no dia 03 de setembro, direto do Estádio de Wembley em Londres.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade