Mais
    InícioPublicidadeEventosThe Town 2023: novo festival de São Paulo

    The Town 2023: novo festival de São Paulo

    O maior festival de música, cultura e arte de São Paulo vai acontecer em setembro de 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pela primeira vez, ocupando 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, o festival The Town aterrissará em São Paulo com a chamada Cidade da Música. Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o festival contará com sete grandes espaços, com cinco palcos e promoverá um verdadeiro encontro música e entretenimento.

    The Town acontecerá durante os dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023, e já nasce com números impressionantes prevendo cerca de 600 mil visitantes que passarão por lá, durante o período do festival.

    Continua depois do anúncio

    Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio e The Town, também compartilha suas percepções: “The Town é muito mais do que um festival, The Town é uma homenagem para São Paulo e será uma grande plataforma de promoção da cidade mundo afora, com toda a riqueza e pluralidade da sua cultura, da sua gente”.

    The Town oferece 5 palcos e 7 espaços para o público

    Para entender um pouco melhor cada espaço e cada palco, The Town posta tour virtual, em suas redes apresentando a Cidade da Música. Confira:

    Veja também:  Roku leva 'cidade do streaming' para CCXP23

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Igual ao Rock in Rio e Lollapalooza, The Town traz diferentes propostas para atender todos os fãs, cada espaço do evento foi inspirado na cidade de São Paulo e todos contam com temáticas variadas. Vamos detalhar para você:

    O primeiro e maior palco ‘Skyline’ tem seu design inspirado nos prédios emblemáticos da capital. A previsão é de quatro shows por dia, com a presença dos maiores artistas do Brasil e do mundo, incluindo a tradicional queima de fogos de artifício sincronizada, na abertura e no encerramento.

    Já o palco ‘The One tem como inspiração a arte urbana de São Paulo. A cenografia será realizada com contêineres e grafites de diversos artistas locais. Neste espaço se esperam conteúdos exclusivos do festival, através de encontros e apresentações produzidas sob medida. A

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BeFun e Mattel trazem Hot Wheels City Experience ao Parque Ibirapuera

    O New Dance Order, palco dedicado à música de pista que fez sua estreia na última edição do Rock in Rio, desembarca no The Town. Sua proposta traz batidas variadas, passando pelos gêneros house, techno, trance, bass, trap, EDM e outros beats eletrônicos.

    A ‘São Paulo Square’ irá reunir alguns dos seus principais ícones históricos, como a Catedral da Sé e a Estação da Luz, embalados ao ritmo de muito jazz e blues. Num cenário monocromático a arte predominará nas performances artísticas, música, dança e no colorido das obras, que tomará conta da plateia.

    Inspirado nos antigos galpões das fábricas, o ‘Factory’ trará o mood da cultura urbana e terá performances de street dance e shows de trap, hip hop e rap, que estão entre os gêneros mais consumidos da Cidade.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Boticário leva experiência 'EGEOforia' para o público em sua estreia no Lollapalooza

    E também não podemos esquecer do ‘City Market’ que será o espaço gourmet, com deliciosos cardápios, bares e restaurantes que mostrarão porque afinal São Paulo é reconhecidamente a capital gastronômica do nosso país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade