A Neosaldina não quis deixar a concorrência sem resposta, afinal após campanha criada pela marca Advil pedindo para chamar a “Neuza” para pegar remédio que cura a dor de cabeça mais rápido, já estávamos esperando algo em troca. Confira filme do Advil:
E a Neosa criou uma resposta “bem amigável”, lançando Dor de cabeça na concorrência que foi enviada com exclusividade para o GKPB. E a melhor parte, foi que a campanha não tinha acabado ainda, pois além da dor de cabeça, Neosa promete cuidar das dores de cotovelo também. Confira:
A campanha criada pela Artplan reforça que Neosa pode causar verdadeiros incômodos na concorrência e apresenta um produto fake para o combate das dores de cotovelo. A ação está dividida em duas fases.
O primeiro vídeo “Dor de cabeça na concorrência” tem como referência os clássicos termos de responsabilidade ou aviso legais de filmes de remédio, trazendo em sua campanha letreiro e voz já muito conhecidos. A narrativa se introduz sugerindo um tom de seriedade, assim como ocorre nos comerciais de advertência do Ministério da Saúde, explicando que Neosaldina pode causar dor de cabeça na concorrência, mas, logo em seguida, segue para tom de humor que, para evitar essa inveja, melhor chamar a Neosa. Confira o vídeo abaixo:
“O público adora ver marcas se enfrentando nas redes sociais e isso sempre gera muito engajamento. Quando uma marca resolve citar a outra, inevitavelmente irá levantar a bola para seu concorrente e nós não iríamos perder a chance de responder a essa provocação. Nossa campanha, de forma muito divertida, expõe o óbvio: quando o produto é muito bom, como a Neosa, obviamente incomoda demais a concorrência”, comenta Eder Redder, diretor Nacional de Conteúdo da Artplan.
Já o segundo filme apresenta o lançamento de Neosa Cotovelol – qualidade Neosaldina para dores de cotovelo. Por meio de sátira, o vídeo ressalta que o produto fake promove o alívio rápido das dores de cotovelo da concorrência, já que age diretamente nos piores casos de inveja. O vídeo será divulgado no Instagram da marca, que conclui a ativação por meio de um post estático, ainda em tom divertido, com os dizeres “Brincadeiras à parte, você sabe que a especialista em dor de cabeça é a Neosa”. Além dessa ação, a marca está realização diversas publicações em suas redes. Confira:
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