Mais
    InícioPublicidadeNeosaldina lança cura para dor de cotovelo

    Neosaldina lança cura para dor de cotovelo

    Campanha em resposta à concorrência, Neosaldina lança remédio para as dores de cotovelo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Neosaldina não quis deixar a concorrência sem resposta, afinal após campanha criada pela marca Advil pedindo para chamar a “Neuza” para pegar remédio que cura a dor de cabeça mais rápido, já estávamos esperando algo em troca. Confira filme do Advil:

    E a Neosa criou uma resposta “bem amigável”, lançando Dor de cabeça na concorrência que foi enviada com exclusividade para o GKPB. E a melhor parte, foi que a campanha não tinha acabado ainda, pois além da dor de cabeça, Neosa promete cuidar das dores de cotovelo também. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A campanha criada pela Artplan reforça que Neosa pode causar verdadeiros incômodos na concorrência e apresenta um produto fake para o combate das dores de cotovelo. A ação está dividida em duas fases.

    Veja também:  Google e WPP se unem para liderar próximos passos do Marketing orientado por IA

    O primeiro vídeo “Dor de cabeça na concorrência” tem como referência os clássicos termos de responsabilidade ou aviso legais de filmes de remédio, trazendo em sua campanha letreiro e voz já muito conhecidos. A narrativa se introduz sugerindo um tom de seriedade, assim como ocorre nos comerciais de advertência do Ministério da Saúde, explicando que Neosaldina pode causar dor de cabeça na concorrência, mas, logo em seguida, segue para tom de humor que, para evitar essa inveja, melhor chamar a Neosa. Confira o vídeo abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O público adora ver marcas se enfrentando nas redes sociais e isso sempre gera muito engajamento. Quando uma marca resolve citar a outra, inevitavelmente irá levantar a bola para seu concorrente e nós não iríamos perder a chance de responder a essa provocação. Nossa campanha, de forma muito divertida, expõe o óbvio: quando o produto é muito bom, como a Neosa, obviamente incomoda demais a concorrência”, comenta Eder Redder, diretor Nacional de Conteúdo da Artplan.

    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    Já o segundo filme apresenta o lançamento de Neosa Cotovelol – qualidade Neosaldina para dores de cotovelo. Por meio de sátira, o vídeo ressalta que o produto fake promove o alívio rápido das dores de cotovelo da concorrência, já que age diretamente nos piores casos de inveja. O vídeo será divulgado no Instagram da marca, que conclui a ativação por meio de um post estático, ainda em tom divertido, com os dizeres “Brincadeiras à parte, você sabe que a especialista em dor de cabeça é a Neosa”. Além dessa ação, a marca está realização diversas publicações em suas redes. Confira:

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Veja também:  Clearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,837FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade