Mais
    InícioPublicidadeAnúncioDeixe que falem: anúncio do 23º Festival Mix Brasil de Cultura da...

    Deixe que falem: anúncio do 23º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Para promover a 23ª edição do Festival de Cultura e Diversidade do Mix Brasil, foi criado um anúncio verdadeiro e provocativo chamado "Deixe que falem".
    • O comercial aborda a ideia de que sempre haverá alguém criticando nossas ações e decisões, independentemente do motivo.
    • O Festival acontecerá no Centro Cultural São Paulo, de 11 a 22 de novembro, com palestras, debates e workshops sobre questões de gênero e sexualidade não convencionais.

    Para promover a 23ª edição do seu Festival de Cultura e Diversidade, o pessoal do Mix Brasil criou um anúncio tão verdadeiro, que chega a incomodar.

    O comercial “Deixe que falem” vai direto ao ponto com cenas intrigantes e um texto absolutamente sensacional, mostrando que independente de quais atitudes nós tomamos, sempre vai ter alguém pra criticar por algum motivo diferente.

    Assista:

    “Deixe que digam, que pensem, que falem…”

    A peça terá veiculação na internet e nas salas de cinemas participantes do festival. A música do anúncio é uma versão funk da música “Deixa Isso pra Lá” de Alberto Paz e Edson Menezes, cantada por Lulu Santos.

    “De um jeito ou de outro, vão falar de você. Venha. E deixe que falem…”.

    O 23º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade acontecerá no Centro Cultural São Paulo com curadoria de Priscilla Bertucci. O evento acontece de 11 a 22 de novembro e trará palestras, mesas de debates e workshops com pesquisadores, ativistas, artistas, trabalhadores sexuais e pessoas que vivenciam questões relativas ao gênero e à sexualidade de forma não convencional.

    Se você quiser saber um pouco mais sobre o projeto e como participar, pode obter informações no site do Festival Mix Brasil.

    Com informações de CCSP.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade