Mais
    InícioPublicidadeAnúncioDeixe que falem: anúncio do 23º Festival Mix Brasil de Cultura da...

    Deixe que falem: anúncio do 23º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para promover a 23ª edição do seu Festival de Cultura e Diversidade, o pessoal do Mix Brasil criou um anúncio tão verdadeiro, que chega a incomodar.

    O comercial “Deixe que falem” vai direto ao ponto com cenas intrigantes e um texto absolutamente sensacional, mostrando que independente de quais atitudes nós tomamos, sempre vai ter alguém pra criticar por algum motivo diferente.

    Continua depois do anúncio

    Assista:

    “Deixe que digam, que pensem, que falem…”

    A peça terá veiculação na internet e nas salas de cinemas participantes do festival. A música do anúncio é uma versão funk da música “Deixa Isso pra Lá” de Alberto Paz e Edson Menezes, cantada por Lulu Santos.

    “De um jeito ou de outro, vão falar de você. Venha. E deixe que falem…”.

    O 23º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade acontecerá no Centro Cultural São Paulo com curadoria de Priscilla Bertucci. O evento acontece de 11 a 22 de novembro e trará palestras, mesas de debates e workshops com pesquisadores, ativistas, artistas, trabalhadores sexuais e pessoas que vivenciam questões relativas ao gênero e à sexualidade de forma não convencional.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    Se você quiser saber um pouco mais sobre o projeto e como participar, pode obter informações no site do Festival Mix Brasil.

    Com informações de CCSP.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade