Quem nunca pensou nisso antes? Um horóscopo que mostra qual queijo combina com você! Como parte da campanha “O match que vigora”, a Vigor lança uma linguagem que seus consumidores amam. “O match que vigora” foi ativado pelo embaixador da marca, Gil do Vigor. Assista vídeo da campanha:
Para reforçar o conceito “O match que vigora” na linguagem das redes sociais, a marca lança um filtro especial no Instagram com o “Horóscopo Vigoroso”. Nele, as pessoas vão poder descobrir se são “parmesão com ascendente em cervejas especiais” ou “gruyère com lua em fondue”, entre outras opções, e aprender de forma divertida as melhores combinações. Clique aqui para testar!
“O “Horóscopo Vigoroso” tem como objetivo comunicar as situações de consumo dos queijos Vigor, ao mesmo tempo em que educamos sobre as características dos queijos e suas possíveis harmonizações, tudo isso usando uma linguagem digital e que é sucesso nas redes sociais”, explica Fabio Guima, diretor de criação da DM9.
Além de Gil do Vigor, embaixador da marca que apresentou a campanha ao público, nos próximos dias um time de influencers vai interagir com o filtro, chamando os seguidores da marca para participarem da ação. Entre eles, Juzão (@juzao), Negrete (@eunegrete), Leandro Santos (@mussumalive), Alice Aquino (@eualiceaquino), Jimmy Ogro (@jimmy.ogro), Milena Toscano (@milenatoscano) e Natália Kreuser (@nataliakreuser).