Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisVigor lança horóscopo dos queijos no Instagram

    Vigor lança horóscopo dos queijos no Instagram

    A marca cria filtro para ajudar consumidores na combinação ideal de produtos para cada ocasião

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem nunca pensou nisso antes? Um horóscopo que mostra qual queijo combina com você! Como parte da campanha “O match que vigora”, a Vigor lança uma linguagem que seus consumidores amam. “O match que vigora” foi ativado pelo embaixador da marca, Gil do Vigor. Assista vídeo da campanha:

    Para reforçar o conceito “O match que vigora” na linguagem das redes sociais, a marca lança um filtro especial no Instagram com o “Horóscopo Vigoroso”. Nele, as pessoas vão poder descobrir se são “parmesão com ascendente em cervejas especiais” ou “gruyère com lua em fondue”, entre outras opções, e aprender de forma divertida as melhores combinações. Clique aqui para testar!

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com funcionária

    O “Horóscopo Vigoroso” tem como objetivo comunicar as situações de consumo dos queijos Vigor, ao mesmo tempo em que educamos sobre as características dos queijos e suas possíveis harmonizações, tudo isso usando uma linguagem digital e que é sucesso nas redes sociais”, explica Fabio Guima, diretor de criação da DM9.

    Além de Gil do Vigor, embaixador da marca que apresentou a campanha ao público, nos próximos dias um time de influencers vai interagir com o filtro, chamando os seguidores da marca para participarem da ação. Entre eles, Juzão (@juzao), Negrete (@eunegrete), Leandro Santos (@mussumalive), Alice Aquino (@eualiceaquino), Jimmy Ogro (@jimmy.ogro), Milena Toscano (@milenatoscano) e Natália Kreuser (@nataliakreuser).

    Veja também:  'Quem Disse, Berenice?' troca nome no 'X' após meme na rede

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade