Mais
    InícioGeekColecionáveisGiraffas lança brindes de Snoopy e sua turma

    Giraffas lança brindes de Snoopy e sua turma

    Relembrando a tirinha dos anos 50 que todos foram apaixonados, a marca traz 4 opções de brindes colecionáveis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste mês, o Giraffas trará a vida os personagens da tirinha do Snoopy. Idealizados e produzidos pela Global Products, serão quatro opções de itens utilitários para colecionar sendo, o prato e lunchbox do Snoopy, bowl do Charlie Brown e copo com os principais personagens de Peanuts.

    Snoopy completa sete décadas em 2020 e desde então a marca tem apostado em parcerias com grandes nomes do varejo para manter a história viva. A criação do cartunista norte-americano Charles M. Schulz chegou a ser publicada em mais de 2.000 jornais ao redor do mundo e traduzido para mais de 21 idiomas. Estima-se que mais de 355 milhões de pessoas já leram suas histórias.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: divulgação

    A parceria com a Peanuts Worldwide tem tudo para ser um enorme sucesso! Assim como eles, o Giraffas está sempre em busca de ideias criativas, divertidas e inspiradoras. Os brindes utilitários, além de serem lindos, com cores vibrantes, acertam em cheio a estratégia de alcançar todos os públicos, pois Snoopy agrada adultos com sua genialidade, mas também faz a alegria da criançada.”, Luciana Morais, Diretora de Trade e Marketing do Giraffas.

    Veja também:  Giraffas traz chocolate Crunch em novas sobremesas

    Preço e Disponibilidade

    Os novos brindes, que apostam no amor do Snoopy e sua turma, já estão disponíveis para compra nos restaurantes do Giraffas espalhados por todo o país. Os brinquedos são gratuitos na compra de um combo infantil Giraprato ou Giralanche, que pode ser comprado por R$20,00 ou pelo preço promocional de R$9,90 na compra de qualquer prato ou sanduíche. Os brindes do Snoopy estão disponíveis por tempo limitado.
     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade